"Mídia"

5.6K 581 479
                                    

Louis e Billie estavam no escritório a algumas horas, alguns advogados da equipe de Billie estavam lá também, Matthew estava na sala desenhando enquanto Harry e eu conversávamos sobre a situação do divórcio.

- Acha que ele vai querer alguma coisa sua? - Pergunta e eu nego.

- Somos casados em separação de bens, cada um tem o que é seu, a única coisa que impede a oficialização é o Matthew.

- Acha que ele consegue ficar com ele? - Nego com a cabeça.

- Com a equipe da Billie, o Louis e as provas que eu tenho, o juiz não vai deixar meu filho com um homem como ele, não sei como eu posso estar tão nervosa com isso, sendo que não vão tirar meu filho de mim.

- E se você..... - Olha pra Matt - Contar pra ela e poder dizer que o Matt não é filho do Tomás e sim da Billie talvez não precisa-se se preocupar tanto não acha?.

- Eu sei que tenho que contar pra ela, e eu vou, mas não é tão fácil assim - Digo e Harry nega com a cabeça me fazendo suspirar - Veja bem, como eu vou contar pra ela que depois que transamos no natal eu engravidei e todas as vezes que eu tentei contato com ela, ela me ignorou? - Harry pisca algumas vezes.

- Nesse ponto você tem razão.

O celular vibra em cima da mesa, Matt pega o celular olhando rápido a tela e logo vindo até mim com celular em mãos.

- É o Tomás - Diz enquanto volta a mesa de centro.

- Matthew porque não está chamando ele de pai? - Harry pergunta.

- Porque ele não é meu pai, não quero que ele seja meu pai - Matt diz sem tirar a atenção do papel - Ele bateu na mamãe, eu vi aquela noite, ele bateu na mamãe enquanto eu estava na escada, ele gritou com ela - Diz e olha pra Harry - Não gosto mais dele - Diz e volta a pintar o desenho em sua frente.

Encaro a mensagem na tela do celular.

Tomás:

Passo pegar o Matthew em meia hora.

Suspiro enquanto mostro a Harry a mensagem que nega com a cabeça.

- Deixa que eu resolvo isso - Diz enquanto se levanta do sofá e caminha até Matt.

Os dois conversam por alguns minutos e Matt parece irritado, mas mesmo assim se levanta pegando na mão de Harry e indo em direção as escadas arrumar suas coisas, fico no sofá até a porta do escritório de Billie ser aberta, Billie está um tanto vermelha, Louis continua lá dentro junto com o resto da equipe e Billie se joga no sofá ao meu lado depositando sua cabeça em meu ombro.

- O que foi? - Pergunto e Billie fica em silêncio - Amor?.

- Lembra quando fui buscar você no hospital? - Pergunta e eu apenas concordo - Tinha a porra de um paparazzi na frente do hospital, agora tem fotos nossas abraçadas e um suposto beijo em todo canto da internet - Fala suspirando no final - Porra eu deveria ter visto que tinha um deles lá - Fala levando as mãos ao rosto.

- Mas pra midia você e o Lucas não estão namorando ainda?.

- Sim, mas....não é tão real assim, todo mundo sabe que é mentira, que é uma maneira de enganar todo mundo, até porque o Lucas já apareceu com uma garota e foi a mesma coisa.

- Então significa que.....

- Que agora como eu conheço meus fãs até seu registro médico eles vão descobrir - Gargalho.

- Não me preocupo com isso, você também não deveria - Digo beijando o topo de sua cabeça.

- Não è questão de se importar, sabe quantos seguidores eu perdi só por aparecer em um suposto beijo? Não é por nada não me importo com números, mas a minha equipe se preocupar e se eles começarem a achar a queda muito grande a pressão vai ser maior ainda pra cima de mim.

- Fica calma, vem aqui - Falo dando tapinhas em minha coxa pra que ela deite a cabeça - Eu te amo ok, e se a sua equipe começar a ser escrota com você, eu começo a ser escrota com eles - Digo enquanto brinco com os fios loiros de seu cabelo - Não se preocupa ok....agora o que aconteceu lá?.

- Bom, eles vão fazer o que pode pra não deixar que o Tomás consiga a guarda, mas é complicado já que Tomás é pai biológico e tem o nome no registro do Matt, então tudo complica mais.

- Se...se talvez o Matt não fosse filho dele então as coisas seriam mais fáceis?.

- Teoricamente sim - Diz suspirando - Mas não é a realidade então Louis e a equipe estão tentando ver outras saídas.

- Louis falou sobre deixar Matt dizer que não quer ir com o Tomás, talvez isso ajude.

- Talvez, mesmo assim não seria tão fácil, como um dos meu advogados disse, Tomás já pagou ao juiz uma vez pra ir a favor dele, provavelmente ele vai fazer de novo.

- Não vamos perder o Matt - Ela sorri.

- Nós? - Reviro os olhos deixando um sorriso.

- É...eu e você, estamos juntas não é e bem....o Matthew ama você, ele vai gostar da ideia de ter você na família - Digo um tanto tímida e Billie se levanta sem tirar os olhos de mim.

- Tá dizendo que eu posso tratar o Matt como meu filho? - Concordo com a cabeça.

- Claro que temos que conversar com ele e explicar tudo mas...sim - Sinto os lábios de Billie sendo colados no meu me fazendo sorrir entre o beijo.

- BILL! - Escuto Matt gritar do andar de cima fazendo Billie sorrir - SOCORRO - Grita enquanto desce as escadas e se joga no colo da Billie.

- Ah seu pestinha eu vou pegar você não adianta se esconder no colo da Billie - Harry diz enquanto desce as escadas.

- O que tá acontecendo? - Pergunto.

- Esse catarrento me ofereceu um boné.

- Tá e o que tem de mais nisso? - Billie pergunta enquanto ajeita Matt em seu colo.

- O que tem de mais? Ele perguntou se eu queria um dos bonés dele pra tampar minha calvície! - Matt e Billie gargalham enquanto eu tento prender o riso - Isso mesmo Billie, vai rindo, se seu cabelo cair não foi eu que joguei praga sua loira de farmácia - Harry diz e Billie semicerra os olhos.

- Melhor ser loira de farmácia do que careca né Harry, porque até final do ano não tem mais um fio no seu cabelo - Matt diz me fazendo gargalhar e Harry ficar mais vermelho.

- Eu vou pegar você seu pestinha, uma hora não vai ter a Billie pra te defender - Fala e Matt se agarra ainda mais em Billie.

- S/n faz alguma coisa! Sei filho tá me chamando de careca - Fala incrédulo me fazendo rir ainda mais.

- Eu deveria castigar ele por dizer a verdade?.

- Até você?.

- Harry, você tem dinheiro suficiente pra comprar uma mansão mas não quer gastar com um tratamento? - Billie pergunta e Harry respira fundo.

- Idiotas.

- Olha a boca - Matt diz enquanto ri de Harry.

A campainha toca quebrando o clima entre nós, Harry caminha até a porta a abrindo, o semblante de Tomás aparece, o sorriso em seu rosto se desfaz quando nota Matthew agarrado a Billie.

- Hum...Matt vamos? - Tomás diz e Matt encara Billie que apenas concorda com a cabeça e o põe no chão, Matt caminha devagar até Harry pegando a mochila que Harry carregava e põe em suas costas, ele abaixa a cabeça e caminha até Tomás que se ajoelha e abre os braços pra Matt que aceita o abraço apenas por educação.

- Segunda-feira ele tem aula, então domingo a noite ele precisa estar aqui - Billie fiz enquanto leva as mãos ao bolso.

- Você não é mãe dele e muito menos manda em mim - Diz irritado enquanto se levanta com Matt em seu colo.

- Não, mas ela fala por mim, então a palavra dela tem tanto poder quanto a minha, eu quero o MEU filho até às 20:00 horas de domingo, se atrasar um minuto eu juro que ligo pra polícia - Ele não diz nada apenas vira as costas indo em direção ao carro.

All These Years - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora