Billie Eilish povs:
Meu corpo finalmente relaxa em contato com a cama, o ar condicionado me obriga a entrar em baixo do edredom branco jogado na cama, Matt tinha acabado de dormir, depois de duas histórias e um música que ele me obrigou a cantar, meus olhos pesam, sinto braços circularem minha cintura, e uma respiração quente próximo a minha nuca, dou um leve sorriso já sabendo quem estava ali.
- Acordem - Matt grita enquanto pula na cama - E sábado acordem - Sinto o garoto se jogar em cima de mim.
- Ah seu pestinha - Digo enquanto o seguro e começo a fazer cocegas - Você vai sofrer as consequências por ter me acordado - Digo e ele sai de cima de mim correndo até o closet, sorrio enquanto levanto da cama e corro até o garoto que se esconde entre as roupas - Aonde será que está o Matt? ACHEI - Grito enquanto afasto as roupas que estão na frente do garoto, o mesmo grita enquanto eu o pego no colo.
- Não! Cosquinha não! - Fala em súplica.
- Cosquinha sim, quem mandou me acordar.
- MÃE S/N ME AJUDA - Escuto S/n gargalhar.
- Você fez isso agora você lide com as consequências - Ela se encosta no batente da porta enquanto observa a mim e Matt.
- Mas mamãe - Fala fazendo bico, s/n sorri e se da alguns passos em minha direção.
- S/n não se atreva a salvar ele, ou vai sobrar pra você - Digo e a mesma semicerra os olhos.
- MATT CORRE - s/n grita e o garoto escapa de meus braços e corre até s/n que segura em sua mãe e corre pra fora do quarto.
- Ah vocês estão muito ferrados! - Digo enquanto corro atrás de ambos, assim que chego na sala vejo a figura de Maggie parada sorrindo enquanto vê a cena - Mãe? - Digo enquanto vou até ela que me recebe de braços abertos.
- É tão bom vê-la assim - Diz enquanto me aperta entre seus braços e afaga meu cabelo.
- Pensei que só viria semana que vem - Digo enquanto me afasto de seus braços.
- Adiantei minha viajem, e pensei porque não vir visitar minha filha, e me deparo com isso - Diz olhando pra s/n que tem Matt em seu colo - Queria o tempo foi generoso com você, olha só pra você, não envelheceu nada - Diz enquanto vai até s/n - E esse garotinho quem é? Seu sobrinho? - Diz enquanto bagunça o cabelo loiro de Matt que dá uma leve gargalhada.
- Na verdade é meu filho - Diz um tanto sem jeito, Maggie me encara um tanto seria.
- E como esse garotinho se chama?.
- Matthew - Diz alegre e desce do colo de s/n.
- Bill! Quero leite! Faz pra mim por favor - Diz enquanto vem até mim.
- Claro....quem chegar na cozinha primeiro é a mulher do padre - Digo enquanto começo a correr junto ao garoto.
Começo a preparar o café da amanhã de Matthew e o meu o garoto está sentado na mesa enquanto joga no meu celular, consigo escutar as gargalhadas de s/n e Maggie de fundo.
- Vem Matt vamos se arrumar - Diz enquanto dá um beijo rápido na cabeça de Matt.
- Aonde a gente vai?.
- Na casa do tio Harry - O garoto sorri e desce da cadeira correndo em direção a escada - Você vem comigo - Diz enquanto se aproxima de mim e abraça minha cintura.
- Talvez mais tarde, quero aproveitar um pouco que minha mãe está aqui - Ela sorri e deixa um selinho rápido sobre meus lábios antes de quebrar o contato e sair da cozinha devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years - Billie Eilish (G!P)™
FanficSeus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave E eu, eu nunca me preparei para um momento como esse Sim, de repente tudo voltou. Porque depois de todos esses anos Eu continuo sentindo tudo quando você está por pert...