Boa leitura!
______________________________________Os gregos antigos acreditavam que os humanos já tiveram quatro braços, quatro pernas e uma única cabeça, com duas faces. Éramos felizes. Completos. Tão completos que os deuses, temendo que com isso não fossemos mais adora-los, nos dividiram ao meio; Deixando nossas metades vagando pela Terra em sofrimento. Pra sempre desejando. Desejando a outra metade da alma. Dizem que, quando uma metade acha a outra, há um entendimento implícito. Uma unidade. E elas não conhecerão alegria maior do que essa.
— Então ele vem almoçar aqui?- meu pai me pergunta e eu afirmo mais uma vez.– Como foi que tu disse mesmo? "Foi só um papo legal."- reviro os olhos quando ele gargalha.
— E como ele é?- minha mãe olha pra mim com um sorriso grande no rosto e eu lhe dou minha total atenção.
— Ele é alguém incrível. É educado, mas tem a boca suja demais. Ele é muito besta, faz piada com tudo, aquelas bem ruins de 6° ano, tipo a do "meu pau no seu ouvido".- dou risada ao lembrar que cai nessa ontem a noite.- Ele também é muito apegado a família, trata eles como coisa sagrada.- sei que isso conta muito, tanto pra os meus pais, quanto pra mim.– Ele e os irmãos são extremamente apegados um no outro. O Liandro também é super prestativo, ele ama cuidar das pessoas, é por isso que ele quer cursar enfermagem quando acabar o ensino médio.
— Já vi que vou amar ele.- me sinto mais animada quando dona Maria Eduarda diz isso.– Mas eu tinha perguntado sobre a aparência dele e não sobre as coisas que te deixaram de quatro por ele.- ela arqueia sua sobrancelha bem feita e eu me sinto como um gato que é pego roubando a carne de cima pia.
Pego meu celular e o desbloqueio rapidamente, entrando na galeria em seguida. Confesso, salvei a foto do perfil dele.
Ergo o celular para a minha mãe, ela se aproxima um pouco mais e abre um pouquinho a boca.
— Me mostra também, sua falsa.- meu pai pega o celular da minha mão e averigua bem a foto.
— O cabelo dele 'tá aparado. Ele não me disse o porquê. E os dentes dele são perfeitos, parece um coelhinho.- lembrar dele me faz surtar por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu posso ser ela
RomanceAlgumas pessoas dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ciúmes, eu acredito que estou bem no meio. No meio do amor, no meio do ciúmes, e no meio da sua vida. Eu já ouvi falar daquela pessoa que te faz sorrir igual a um bobo, aquela que te faz...