7

1.2K 134 87
                                    

Boa leitura!
______________________________________

Boa leitura!______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me leve a mal. Eu sabia que meu pai e o Liandro iriam se dar bem, meu pai é alguém incrível e o Liandro então, nem se fala, mas ver os dois no maior entrosamento apenas com pouco mais de cinco minutos de conversa me surpreendeu. Meu pai é educado quando lhe convém, mas não costuma se dar muito bem logo de cara com as pessoas, pelo contrário.

— Você 'tá bem?- pergunto quando os meus pais saem da sala e me sento do seu lado no sofá.

— Sim, eu conversei com os seus pais brancos e não ouvi nenhuma piadinha racista.- ele frisa o "brancos" e eu daria risada se não fosse trágico.

— Você 'tava com medo dos meus pais serem racistas?- ele assente parecendo envergonhado e eu acho fofo.– Eu contei pra ti que praticamente todos os homens da minha família são traficantes e você 'tava com medo do meu pai não gostar de ti pela sua cor?- tento seguir sua linha de raciocínio quando ele assente mais uma vez.

Meu pai é do tipo: "tudo bem bater no cara que olha demais pra Maria Eduarda, agora discriminar alguém por conta da cor é muita idiotice".

— Ele é demais. E me chamou pra vir mais vezes jogar PS4.- dou risada do jeitinho que o Liandro fala.

— Meu pai é incrível, só não olha muito pra minha mãe que ele é ciumento.- o aviso e ele concorda rapidamente.– Ele disse algo vergonhoso?- pergunto e Liandro se aproxima mais.

— Não, só que você quer muito um moreno de beleza mediana e humor discutível.- ele diz com uma expressão séria, mas de puro divertimento.

— Ele disse é?- cruzo meus braços e o Liandro da risada.– Meu pai 'tá sabendo demais.

— Na real, foi só uma verde.- dessa vez eu dou risada.– Eu comecei a assistir On My Block e, caralho, que série boa. Eu preciso saber, o César e a Monse ainda ficam juntos? Por favor, não me faça criar esperanças vazias.

Coloco meus pés encima das suas pernas e ele começa a tocar nos meus dedinhos.

— Na real, eles são confusos, eles ficam juntos, acontecem mil coisas, eles se separam, depois começam a se pegar, é uma loucura. Mas eles se amam pra caralho, é só fogo na bunda mesmo.- tento explicar enquanto sinto Liandro tocar os dedos dos meus pés delicadamente.– Eu comecei a assistir Criminal Minds, e já entrou no meu ranking de séries favoritas.

— Sabia que tu iria gostar.- ele diz sorrindo e eu aprecio seu sorriso, é lindo.– Seu aniversário é semana que vem, né? Teu pai me disse.

— Sim sim, mas não vou fazer uma festa ou coisa grande, é só uma pequena comemoração. E você 'tá mais que convidado.- deixo claro e ele sorri pra mim.

— Conhecer tua família assim de cara? Sim, eu aceito casar com você.- dou risada junto com ele.

— Quem vai casar com quem?- escuto a voz do Victor atrás de mim e observo a reação do Liandro, ele para de sorrir no exato momento que o Victor senta no sofá do lado.– Hein?

Eu posso ser elaOnde histórias criam vida. Descubra agora