Boa leitura!
_________________________________________Estar com Heloíse é pedir pra chamar atenção. E eu odeio atenção, mas amo estar com Heloíse. Heloíse é tão linda, não consigo parar de olhar pra ela, o vento no rosto faz parecer uma daquelas cenas de filme que tudo acontece devagar e o foco está em uma pessoa, Heloíse.
— Olha a bola.– me coloco na frente de Heloíse e recebo a pancada na costela.
Minha princesa olha com bastante raiva pra o Guilherme, eu só dou risada e jogo a bola de volta pra ele.
— Eles 'tão brincando, deixa.– murmuro pra ela e a abraço.
Estamos em uma mesa com Leandro, Estefany, Kaleb e Júlio, conversando bobagens e comendo. Esfrego a cintura da Heloísa lentamente, em um carinho, ela se ergue pra beijar minha bochecha e eu aceito de bom grado.
— Porque não vai falar um pouco com os amigos do meu pai?– a aperto mais pra o meu peito.– Tem que ir se divertir.
Ela e Estefany estavam conversando a um tempo, cochichando uma no ouvido da outra, por isso ela diz a cada cinco minutos pra eu ir me divertir já que ela não está podendo me dar atenção no momento.
— Eu 'tô me divertindo.– balanço meu corpo junto ao dela.– Pede pra colocarem o bonde das maravilhas.– faço o que era pra ser um quadradinho.
Já disse que eu amo ter Heloíse na minha vida? Fazer parte da vida dela? No meu dia-a-dia? Ela causa em mim uma felicidade sem igual. Me sinto completo. Eu não sei bem como ou quando isso começou, quando vi Heloíse já estava lá, em tudo, e com meu mundo orbitando ao seu redor. Me corrói por dentro quando penso que eu poderia não ter a conhecido e hoje poderíamos não estar juntos.
Realmente não me lembro de quando Heloíse não estava na minha vida, apenas sei que eu não me sentia assim, livre pra ser eu, e a paz que ela transmite é algo que eu quero que esteja sempre presente na minha vida.
•••
HELOÍSE VIANA
— Acha que eu tenho que terminar com ele?- Estefany sussurra no meio ouvido, eu olho de canto de olho pra o Leandro e vejo ele nos olhando cheio de desconfiança, medo.
— Você acha que conseguiria terminar com ele?- pergunto com sarcasmo.– Qual é, Fany? Primeiro que tu nunca terminaria com ele, ele é o amor da tua vida, 'tão juntos desde que a gente se entende por gente.- abaixo mais meu tom de voz.– Segundo, nunca que ele aceitaria que você terminasse.- aponto o óbvio pra ela.– O Leandro te ama, cara, vocês são a felicidade um do outro.
Estefany ainda me olha com dúvidas e eu apenas reviro os olhos. Parece que não reconhece a família que ela tem.
— Não vou deixar ele, Loíse.- ela me puxa e nos afastamos um pouco mais da mesa.– Vou continuar do lado dele, pra tudo que ele precisar. Abandonar o Leandro não 'tá nos meus planos.- dou um soquinho no ombro dela.
— Se orienta, Estefany.- cruzo os meus braços.– Tu conseguiria ver ele com outra? Pior. Conseguiria ver ele na fossa? Depressivo? Porque seria assim que o Leandro iria ficar se você terminasse com ele. Um mais depressivo que o outro.- jogo as verdades na cara dela.
— Eu tentei conversar com ele, cara. Tentei falar sobre como ele se sente, mas ele não deixou. Disse que não queria escutar nada e me puxou pra cá.- Estefany demonstra sua frustração.
— Ele 'tá com medo de você terminar com ele. É por isso que ele não quer conversar. Ele acha que se vocês conversarem, tu vai pedir pra terminar com ele, sua burra do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu posso ser ela
RomanceAlgumas pessoas dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ciúmes, eu acredito que estou bem no meio. No meio do amor, no meio do ciúmes, e no meio da sua vida. Eu já ouvi falar daquela pessoa que te faz sorrir igual a um bobo, aquela que te faz...