4

5.4K 475 707
                                    

[Hyunjin POV]

Eu estava me preparando para a festa do Jisung, quando acabei de me arrumar liguei para Felix para saber se ele já estava pronto pois ia levar ele.

- Oi lixie já está pronto?

Tô quase já pode vir-

- Ta bom, quando chegar eu aviso

Não precisa avisar, se eu não
estiver na rua entra e me espera-

- Ok, vou sair agora, tchau

Tchau-

Tenho certeza que quando eu chegar Felix ainda vai estar se arranjando, se não estiver vai ser um milagre.

Depois de um tempinho chego na casa de Felix e como eu esperava ele não estava na porta me esperando, então estacionei meu carro e entrei na casa de Felix.

- FELIX ESTOU AQUI, VOU ME SENTAR NO SOFÁ E TE ESPERAR.- gritei para que Felix me ouvisse seja lá onde ele estivesse.

Passaram mais ou menos 3 minutos e Felix apareceu na sala com uma roupa meio dark, mas ficou bonito nele.

- Carai Felix tu tá demais.

- Você também está bonitinho.

- Bonitinho é perto de feio.

- Então tu tá gostoso.

- Eu sei obrigado, vamos logo, não quero levar uma bronca do Jisung por termos nos atrasado.- Falo me levantando e indo em direção á porta, sendo seguido por Felix.

[QUEBRA DE TEMPO]

Chegamos na festa em 5 minutos, a casa de Jisung não era tão longe da casa de Felix, então foi bem rápido.

Assim que saímos do caro eu pude perceber que não era uma festa qualquer, pois já tinha pessoas se pegando na entrada. Eu sabia que se Jisung dá uma festa com certeza vai ter pegação e bebidas envolvidas.

Eu e Felix entramos, a casa estava cheia, não sabia que Jisung conhecia tantas pessoas assim, mas nunca podemos duvidar de Han Jisung.

- Eae meninos, finalmente chegaram.- Han falou quase gritando por conta da música muito alta.

- É o Felix demorou mil anos para se arrumar.- eu falo longo em seguida rindo da cara que Felix fazia.

- Aproveitem a festa galera.- Jisung ía sair quando Felix fala.

- Você que deveria aproveitar para dar uns pegas no Minho, é a sua chance garoto vai lá e pega ele de jeito.

- Vamos com calma lixe.- Jisung fala e logo em seguida saí desaparecendo na multidão.

- Eae quer ir beber alguma coisa?- eu pergunto e Felix assente.

[Jisung POV]

Assim que vi que Hyunjin e Felix iam pegar bebidas para eles eu chego perto e boto meu plano em ação.

- Hyunjin, Felix posso pedir um favor a vocês?

- Pode sim.- Felix responde

- Era para vocês irem ao quarto ao lado do meu para pegar mais bebidas, eu ia lá pegar mas esqueci.

- Tudo bem a gente vai.- Hyunjin fala e em seguida ele e Felix vão em direção ás escadas.

Eu segui eles, e quando eles entram no quarto eu fecho e tranco a porta, boa a primeira parte está feita, agora são eles que têm que fazer a segunda, se pegarem de jeito.

[ Felix POV]

- Aquele filho de uma puta, ele nos trancou aqui.- eu batia na porta com raiva, na esperança que alguém aparecesse e nos tirasse dali, mas nada feito. Eu e Hyunjin íamos ficar lá presos até alguém abrir a porta.

Eu sem saber o que fazer me deitei na cama de casal que tinha no quarto e Hyunjin fez a mesma coisa, como não sabia o que fazer ali trancado eu tentei dormir, mas não consegui, a música estava alta e dava para escutar do quarto. Me virei para o lado e dou de cara com Hyunjin me encarando, estavamos muito próximos, e eu não sei o porquê mas olhei para os lábios dele e desejei voltar a beijá-los.

Depois de um tempo encarando Hyunjin eu tomei coragem para acabar com aquele mínimo espaço que tinha entre nós, assim o beijando, Hyunjin segundos depois aceitou o beijo, ele pediu passagem para língua e eu cedi, Hyunjin fica por cima de mim e agarra minha cintura apertando ela com força, e como minha pele é branquinha e frágil tenho certeza que ficou um pouco vermelho, mas na hora não quis saber.

Hyunjin desce os beijos para o pescoço onde ele começa a dar chupões e mordidas, me deixando marcado, eu gemia baixinho, não tinha como não, Hyunjin tira a blusa que eu tinha vestida e depois volta a deixar chupões pelo meu corpo, até que alguém bate na porta, eu no desespero empurro hyunjin de cima de mim e me levanto, estava indo em direção á porta quando Hyunjin agarra minha cintura e me prensa na parede, me impedido de sair de lá voltando a me beijar, e mais uma vez ele desce os beijos para o meu percoço.

- Hyunjin.. Hm... Estão batendo na porta.- eu falo com dificuldade.

- Fodase se estão batendo na porta, ignora e foca em mim, ou melhor, em nós.- Hyunjin não deixa eu responder e me beija, continuaram a bater na porta mas eu não consegui sair dos braços de Hyunjin e também não queria, a sensação de ter aquelas mãos grandes agarrando minha cintura fina era muito boa.

_______________________________________

Oi oi gente, me desculpem este capítulo ter acabado assim, mas eu fiquei sem ideias para continuar.

Espero que tenham gostado até agora, até o próximo capítulo.

Bye💕

𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora