20

3K 213 171
                                    

[Lino POV]

Saí de casa pois Felix me ligou falando para eu ir ter com ele ao shopping e como eu sou um bom "pai" lá fui eu ter com o menino sem questionar.

Quando cheguei no shopping Felix estava do lado de fora mexendo nos dedos o que mostrava que ele estava nervoso, cheguei perto e perguntei o que se passava.

- Eu tô nervoso e ansioso Lino, eu sei que não te expliquei o porquê de eu querer que vc viesse aqui ter, mas eu queria fazer uma tatuagem e como você já tem muitas eu queria que vc viesse comigo fazer minha primeira tatuagem entendeu?.- Felix falou um pouco rápido porém deu para perceber.

- Ok eu vou com vc, mas não precisa ficar assim tão nervoso vc não vai sentir nada eu prometo, se vc quiser vc pode segurar minha mão e cada vez que doer vc aperta ela.- falei tentando acalmar Felix.

- Ok Lino.

- Vc vai fazer tatuagem onde?- perguntei curioso.

- Vou fazer um coração no pescoço.- Felix explicou e mostrou com os dedos mais ou menos o tamanho da tatuagem.

Para quem está fazendo a primeira tatuagem não parece estar com tanto medo.

Depois de mais algum bate papo fomos fazer a tatuagem de Felix, no final ficou algo incrível e pelo jeito Felix quase não sentiu dor, o que é surpreendente.

- Meu deus ficou tão legal.- Felix falou dando saltinhos quando viu o resultado.- Eu amei quero fazer outra.- Felix falou mais animado ainda.

- Agora?- perguntei surpreso.

- Sim agora, uma nas costas, vc decide como vai ser Lino, eu estou confiando algo permanente no meu corpo em vc por isso escolha bem.

- Ok não se preocupe.- falei logo em seguida peguei uma ft para mostrar de exemplo ao tatuador que era um conhecido meu, ele que fez a maior parte das minhas tatuagens.

Passado algum tempo a tatuagem estava feita, eu escolhi um dragão para Felix fazer nas costas, pelo menos ele gostou pq ele ficou encantado quando mostrei a foto da tatuagem nas suas costas.

Felix me agradeceu e agradeceu o tatuador logo em seguida saindo da loja.

- Caraca eu gostei bastante das tatuagens, ficaram demais.

- Eu tenho muito jeito para escolher tatuagens.- Falei convencido.

- Convencido.- Disse Felix rindo.

{QUEBRA DE TEMPO}

Levei Felix a casa depois fui para minha casa, como já esperava Jisung ficou o dia todo no sofá me esperando, porque quamdo sai de casa o pequeno ainda estava dormindo.

- Linooo- Jisung correu em minha direção quando me viu e me abraçou forte.

- Oi pequeno.- Disse retribuindo o abraço de Jisung.

- Onde que você foi?- Jisung perguntou tristonho.

- Felix me chamou para ir com ele fazer a primeira tatuagem dele.- Falei rindo.

- Sério? O Felix fez tatuagem?- Jisung perguntou surpreso.

- Sim, fez duas até.

- Nossa, ficaram bonitas?- Jisung perguntou.

- Sim, ele fez um coração no pescoço e um dragão nas costas.- Falei- Fui eu que escolhi.- Falei convencido.

- Você tem jeito para tatuagens.- Jisung falou.

[FELIX POV]

Lino me trouxe a casa, quando entrei a casa estava silenciosa, calculei que Hyunjin tenha saído com os amigos, então fui para o quarto, para tomar um banho.

Quando entrei no quarto me deparo com Hyunjin dormindo.

- Não acredito que esse menino ficou dormindo desde que eu saí.- Falei depois rindo.

- Eu não estou dormindo.- Hyunjin falou me assustando.

- Aa... Pensei que estivesse dormindo.- Falei indo em direção ao banheiro, porém Hyunjin me puxou fazendo com que eu deitasse do lado dele na cama.

- Não doeu?- Hyunjin perguntou.

- O que?- Perguntei confuso.

- A tatuagem.- Hyunjin falou apontando pro meu pescoço.

- Aaa, não doeu quase nada, eu chamei o Lino para ir comigo.- Falei rindo.

- Ficou bem em você.- Hyunjin falou.

- Também fiz uma nas costas, foi o Lino que escolheu.- me levantei e tirei a camisa para mostrar a tatuagem.

Fiquie de costas para Hyunjin poder ver e depois sinto ele tocando na tatuagem e eu arquiei as costas por conta da dor.

- Isso doi idiota.- Reclamei.

- Desculpa, não sabia.- Hyunjin falou se sentando e abaixando a cabeça.

- Eu não estou reclamando com você nenem, apenas estava falando que doía.- Felix disse subindo no colo de Hyunjin o abraçando.

O abraço foi correspondido, Hyunjin desta vez teve cuidado para não machucar felix em sua nova tatuagem.

- Sabe Felix, eu acho que a gente deveria mandar o foda-se pra todo mundo.- Hyunjin disse.

- Também acho.- Felix disse rindo.

- Você quer namorar comigo?- Hyunjin perguntou olhando Felix nos olhos.

- O que?- Felix ficou surpreso com aquela pergunta, ele não esperava aquilo.

- Você quer namorar comigo Felix?- Hyunjin perguntou de novo.

Felix beijou Hyunjin, um beijo calmi e delicado.

- Isso respondeu sua pergunta?- Felix perguntou sorrindo.

- Acho que preciso de outro beijo para ter certeza.- Hyunjin falou sorrindo.

E assim foi, Hyunjin e Felix começaram namorar, assim que isso aconteceu os dois assumiram o namoro em público, agora não tinham mais nada a esconder.

No início muita gente fazia perguntas sobre como tudo começou se já estavam namorando antes por conta de tudo o que aconteceu ao longo do tempo.

Mas no fim tudo deu certo para os dois, foram aceites pelos seus pais, pelos seus fãs e pelos seus amigos.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎ 🎉
𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora