[Hyunjin POV]Estava em casa com Seungmin, Felix e Changbin, Minho foi embora para sair com o Jisung, adoro ver eles os dois juntos são muito fofos.
Eu e Felix não temos nos encontrado muito, pois eu tinha começado a namorar e Felix estava saindo com o Changbin, e também para diminuir as fotos, mas o meu namoro é oficial agora, por isso acho que eu e Felix já podemos sair como antes.
- Felix hoje você quer sair para ir tomar um sorvete ou algo assim?- perguntei esperando a resposta dele.
- Bora, como o seu namoro é oficial acho que agora podemos sair como antes.- pelo jeito Felix tinha chegado no mesmo raciocínio que o meu.
- Então vamos, quer ir agora?- perguntei.
- Sim, mas e o Seungmin e Changbin?- Felix perguntou.
- Eu posso ir para casa, você e o Hyunjin não têm saído só os dois, e eu não mando em você para falar que você não pode ir, por isso vai e aproveita tomem cuidado.- Changbin falou logo em seguida sorrindo.
- Obrigado Binnie.- Felix falou e abraçou Changbin.
- Eu vou para a casa dos meus pais, vim cá passar 1 semana apenas.- Seungmin se pronunciou.
- Ótimo, vou me vestir para a gente ir Lixie.- falei e subi para me vestir.
Depois que me vesti eu desci e só vi Felix na sala.
- Eles já foram embora?- perguntei.
- Sim, os pais do Seungmin ligaram falando para ele ir para casa e o Changbin já ia embora mesmo.- Felix explicou.
- Ta bom, vamos?- vou em direção a porta e abro a mesma esperando Felix sair.
Eu e Felix fomos até a sorveteria favorita dele, a gente não saia faz muito tempo mesmo, quando chegamos pedimos um gelado em uma taça grande para uma pessoa e o partilhamos, não tinha tanta gente na sorveteria então é uma chance pequena de sermos fotografados, mas não quer dizer que ninguém consiga, por isso prestamos um pouco de atenção em todas as pessoas presentes, e não vimos nada suspeito então baixamos a guarda, coisa que não devíamos ter feito.
Estavamos acabando o sorvete quando o meu celular e o de Felix tocam na mesma hora, nós nos olhamos e carregamos na notificação do instagram que tinha recebido, era uma foto minha e de Felix.
@user1793826520649
❤️: 1.1M 💬: 50k
Descrição: @leefelixie @hyunjinnieofc || gente eles voltaram a sair juntos, será que o Hyunjin e o Seungmin terminaram e ele voltou para o Felix? Eu espero que sim.
@mysunshinefelixie
- vocês deveriam parar de
tirar fotos deles sem saber
se podem, isso não é bom
para eles, e estão a
invadir a privacidade deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎
Fanfictiononde hyunjin e felix são melhores amigos e com fama extrema. a vida dos dois era simples, até que um dia hyunjin é traído pelo seu namorado jeongin. hyunjin queria vingança, e para tal pede ajuda a felix, a forma da sua vingança era uma foto dos doi...