[Hyunjin POV]
Estavam batendo na porta mas eu não ligava, a única coisa que eu queria era estar com Felix naquele momento.
- Hyunjin, Felix? Vocês ainda estão aí?- deu para ouvir a voz de Jisung.
- Sim.. Hmm.. Estamos.- Felix falava com dificuldades pois aindava deixava marcas pelo seu pescoço.
- Ainda bem, bom eu tinha trancado vocês aí mas era para ter trancado outra porta.- deu para perceber que Jisung estava mentindo.- e eu sem querer perdi a chaves da porta, então vocês vão ter que ficar aí até amanhã, era isso tchau.
- Jisung? JISUNG FILHO DE UMA PUTA.- Felix reclamava.
- Aquele desgraçado tinha que aparecer agora, no melhor momento.- eu olho para Felix com uma cara maliciosa.
- Hyunjin tira o moletom.- Felix fala e eu logo em seguida tiro o moletom que tinha e entrego a Felix.
Felix pega no moletom e veste, acho que ele não quer continuar o que ele tinha começado, mas eu também não iria força-lo a nada.
[Felix POV]
Jisung tinha estrago o clima que estava no quarto.
- Agora vamos ficar presos aqui até amanhã sem nada para fazer.
- A gente sempre pode acabar o que você tinha começado.- Hyunjin chega perto de mim e me empurra na cama logo indo por cima de mim.
Hyunjin me beija e eu não cedi, por mais que quisesse, eu passei meu braços á volta do pescoço de Hyunjin e ele colocou as mãos na minha cintura apertando a mesma.
- Felix eu te amo.- Hyunjin falou de repente, quando esse desgraçado fala que me ama ele quer sempre alguma coisa.
- O que você quer Hyunjin?!
- Um favor muito pequenino e eu sei que você vai me ajudar.- Hyunjin falou dando um sorriso.
- Caralho mano você está estragando o clima.- eu reclamo com ele.
- Desculpa, a gente depois continua, o favor pode até ser feito agora o que acha?
- Eu nem sei qual é o favor que você quer.
- É simples, eu sei que o Jeongin está aproveitando com o amante dele, mas eu sei que ele ainda tem um sentimento por mim nem que seja pequeno, e eu apenas queria pedir que você tirasse uma foto nossa e depois você partilhava essa foto no insta.- Hyunjin fala como se fosse algo simples.
- Hyunjin isso não é algo fácil ok? E você vai machucar um pouco o Jeongin.
- Eu não saber se ele fica machucado ou não, ele fez pior comigo.- Hyunjin fala com um tom de raiva.- E aí? Vai ajudar?
Eu fiquei um bom tempo pensando se fazia aquilo ou não, eu iria machucar o Jeongin com aquela foto, mas era verdade que ele tinha feito pior com o Hyunjin, depois de pensar melhor cheguei a uma resposta.
- Ta bom eu ajuda, mas vai ter porém, você vai ter que obedecer a tudo o que eu falar pra você.
- Ta bom, agora vamo lá.
Hyunjin me pega no colo e vai em direção ao banheiro que tinha no quarto, por sorte tinha um espelho bem grande.
- Esse espelho é perfeito para tirar a foto, ou se calhar a gente faz algo mais ousado.- Hyunjin falou me deixando sentado no balcão á frente do espelho.
- Não venha com essas ideias.
- Por favor Lixie, eu vou te obedecer para o resto das nossas vidas, por favorzinho.- Hyunjin fala manhoso, ele sabia que assim que eu não conseguia negar.
- Ai ta bom.- falo depois dando um suspiro profundo, eu estava pensando em uma ideia para a foto e acho que o Hyunjin também estava fazendo o mesmo.
- Eu não tenho nenhuma ideia, vamos apenas fazer aquilo que eu falei.- Hyunjin fala e tira o meu celular do meu bolso de trás dos calções.
A gente se posicionou e tiramos várias fotos até que gostamos de uma delas.
- Vamos postar essa aqui.- Hyunjin fala e eu balanço a cabeça fazendo um sim.
Eu pego o celular e entro no meu instagram, e posto a foto.
@leefelixie
❤️: 1M 💬: 1086K
Postei a foto e segundo depois meu celular já estava explodindo de notificações, em tanto tempo na minha vida tive tantas curtidas e comentários em alguma postagem. Eu e Hyunjin estavamos lendo os comentários até que Hyunjin recebe uma mensagem.
[CLLR Hyunjin]
Jeongin:
Era preciso postar aquela foto?-Eu:
- Não vejo nada demais na foto
é uma foto normal.Jeongin:
Achou a foto normal?-
Você tinha falado que não estava
ficando com Felix e agora essa
foto aparece?!Eu:
- Eu não entendo o porquê de você
estar tão abalado, afinal você está com o seu "amante" não tem porquê
de se sentir mal por uma simples
foto aquela.
- E não, eu não estava ficando com
o Felix, porém a gente está em uma
festa e temos que aproveitar já
que ficamos presos em um quarto.Jeongin:
Não me faça de bobo, eu sei que você
postou essa foto de propósito para
me abalar e me deixar apara baixo-
Mas você tem razão, é uma foto super
"normal", não fala mais comigo Hyunjin-Eu:
- Com todo o prazer[Hyunjin POV]
- Pronto, o Jeongin ficou abalado e falou para eu nunca mais falar com ele.- Eu ri debochado, mas sou parado por Felix me beijando.
Era um beijo calmo e bom de se sentir, eu coloquei minhas mãos na cintura de Felix, eu realmente adoro aquela cintura fina.
- E ae o que acho de a gente continua o que estava fazendo agora?- Felix falou malicioso.
- Com certeza nenem.
_______________________________________
Digamos que fiquei com um pouco
de dó do Jeongin.(⚠ VÃO DAR STREAM EM THUNDEROUS ⚠)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎
Fanfictiononde hyunjin e felix são melhores amigos e com fama extrema. a vida dos dois era simples, até que um dia hyunjin é traído pelo seu namorado jeongin. hyunjin queria vingança, e para tal pede ajuda a felix, a forma da sua vingança era uma foto dos doi...