[Felix POV]
Acordo abraçado a Hyunjin, não me importei muito pois somos melhores amigos, olho as horas e reparo que já eram 09:30, tinha esquecido que já é segunda e as aulas começaram ás 08:00 eu e o Hyunjin já tinhamos faltado a duas aulas.
- Hyunjin acorda, a gente está atrasado para as aulas.- falo agitando Hyunjin para ele acordar.
- Hoje á aulas?.- Hyunjin pergunta sonolento.
- Sim hoje temos aulas e já estamos atrasados, você pode me emprestar uma roupa sua?.- Pergunto quando reparo que Hyunjin já estava acordado.
- Sim pode, eu vou buscar para você.- Hyunjin fala logo em seguida se levantando.
[QUEBRA DE TEMPO]
- Hyunjin acho que estas calças ficaram um pouco grandes.- Falo saindo do banheiro com a roupa que Hyunjin me tinha dado.
- Você ficou uma gracinha.- Hyunjin corre em minha direção e aperta minhas bochechas.
- Me larga Hyunjin, eu vou a casa buscar uns calções para eu usar, e você vem comigo.- Falo pegando no pulso de Hyunjin e indo em direção á entrada, abro a porta e saímos.
Fomos muito rápido a minha casa para eu pegar uns calções confortáveis para eu usar, e fomos para a escola.
- Felix eu não sei como vou agir quando vir o I.N, eu quando peguei ele me traindo eu nem fui falar com ele ou sequer chegar perto, ele não sabe que eu sei.- Hyunjin fala tristonho.
- Não se preocupa Jinnie eu estou com você, você vai chegar perto do I.N e fala que quer terminar porque você sabe que ele estava com outro cara.- Falo segurando na mão dele para passar conforto.
- Ta bom.- Hyunjin fala, sem largar minha mão.
Quando chegamos na escola eu e Hyunjin ainda estavamos de mãos dadas, todo mundo estava olhando para nós, depois de um tempo encontramos I.N.
- Oi Hyunjinnie... Porque vocês estão de mãos dadas?.- I.N pergunta um pouco desconfortável.
- Pode falar Jinnie eu estou aqui.- Susurro para só ele ouvir, porém I.N tem uma audição boa e conseguiu ouvir o que eu falei.
- Falar o que Hyunjinnie?.- I.N volta a perguntar desconfortável.
Hyunjin solta minha mão e colaca o braço á volta do meu pescoço.
- I.N eu quero terminar.- Hyunjin fala de uma vez.
- Porque? Você está ficando com o Felix?.- Ele pergunta com cara de desgosto enquanto me olhava de cima a baixo.
- Não nada disso.- Eu falo um pouco sem graça.
- I.N eu ontem quando estava voltando da casa da minha mãe, eu vi você com outro cara.- Hyunjin responde á pergunta de I.N.
I.N pareceu um pouco surpreso, porém um pouco depois não deu bola para se o Hyunjin sabia que ele o estava traindo.
- Sabe I.N aquela peegunta que você fez, eu não me importava se estivesse acontecendo.- Hyunjin pega na minha cintura.
- Parou por aqui meu irmão.- Falo sem graça.
- Qual é Felix, uma ficada e mais nada.- Hyunjin me puxa para mais perto.
I.N ainda estava vendo, um pouco desconfortável mas logo em seguida ele vai embora correndo. Todo mundo no corredor estava olhando para nós, eu me senti observado, o que era normal na situação em que estava.
Um garoto passa por nós, e junta nossas cabeças o que faz com que aconteça um beijo entre eu e Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎
Fanfictiononde hyunjin e felix são melhores amigos e com fama extrema. a vida dos dois era simples, até que um dia hyunjin é traído pelo seu namorado jeongin. hyunjin queria vingança, e para tal pede ajuda a felix, a forma da sua vingança era uma foto dos doi...