14

2.7K 211 324
                                    


[Felix POV]

Já tínhamos chegado a casa de Hyunjin, ele estava tomando banho para depois ir dormir.

Eu não parava de pensar na cena do beijo, como todas as outras vezes que ele me beijou, não sei o que acontece, mas quando Hyunjin me beija eu depois não consigo tirar da cabeça o beijo.

[Hyunjin POV]

Estava quase a acabar o banho até que fico duro, sem motivo e do nada, Felix ainda precisa ir tomar banho e eu preciso resolver isso, mas não sei como vou fazer.

Acabo o banho, me visto e deixo meus cabelos molhados mesmo, para não demorar não fiz nada a respeito de ter ficado duro do nada.

- Pode ir.- falo para Felix depois que saiu do banheiro.

- Finalmente, achei que tinha morrido lá.- Felix se levantou e foi para o banheiro.

Não vou conseguir ficar do jeito que estou, pois está doendo e pra caralho.

Não tem outro jeito, ou eu vou me masturbar no banheiro de madrugada, ou peço ajuda a Felix.

E é óbvio que vou no banheiro de madrugada, eu não iria pedir algo desse tipo a Felix, apesar de já ter rolado entre a gente, mas estavamos trancados em um quarto, e não tinha opção mesmo.

[Felix POV]

Eu reparei que Hyunjin estava duro mas não falei nada sobre e apenas fingi não ter visto nada.

Eu poderia ajudá-lo? Eu poderia, mas vou esperar ele me pedir isso.

É provável que ele não peça e se livrar da ereção sozinho, mas ele que sabe.

Tomei meu banho, me vesti e fui para o quarto dormir, eu vou dormir na mesma cama que Hyunjin pois não tem problema, cada um no seu canto.

- Voltei hyung- falei quando saí do banheiro.

- Ok, quer assistir algum filme?- ele falou e sorriu.

- Pode ser.- eu falei e me sentei do lado dele.

Consigo ver que Hyunjin está fazendo grande esforço para esconder o desconforto.

[Hyunjin POV]

Estava assistindo o filme até que sinto algo no meu ombro, era Felix, ele adormeceu vendo o filme.

Acho que agora posso finalmente me aliviar, tirei Felix do meu ombro e o deitei na cama, logo em seguida fui para o banheiro.

[Felix POV]

Ok, o plano deu certo, fingir que adormeci para ver o que Hyunjin fazia, como eu esperava ele foi pro banheiro.

- Sabia.- falei baixo para ele não descubrir que eu estava fingindo.

Dava para escutar os gemidos do Hyunjin no quarto e, merda, fiquei duro.

Bem, acho que não tenho escolha, me levantei e bati na porta do banheiro.

[Hyunjin POV]

Estava tudo indo bem até eu escutar Felix bater na porta do banheiro.

- Já vou, espera só um pouco.- falei me vestindo apressadamente.

Espero que ele não tenha escutado, abri a porta do banheiro e quando ia sair Felix me puxa pelo pulso de volta para o banheiro, ele me encostou na parede e me encarou.

- Você causou o problema então você vai resolvê-lo.- Felix falou ainda me fixando.

- Do que você está falando?- perguntei confuso, o que ele estava falando?

- Não se faça de bobo Hyung.- ele olhou para baixo e depois para mim.

Eu olhei para baixo também, curiosidade mata gente, quando olhei Felix estava duro.

- Desde quando eu causei isso?- perguntei.

- Hyung, eu não estava dormindo ainda, e eu escutei seus gemidos ok? Então você é o culpado disso acontecer, e vai ser você a resolver o problema.

Felix me beijou, eu nunca resisto, ele beija bem pra caralho.

Eu desci até o pescoço dele dando mordidas e deixando marcas no mesmo.

E pelo jeito rolou de novo.

------------------------------

Oi oi gente.
Desculpem eu ter demorado para postar capítulos, mas voltei.

Se vc estava esperando um hot, sinto muito te decepcionar.
Eu nunca escrevi hot, então vou deixar essa parte mais pro final.

Até o próximo capítulo <3

𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora