[MINHO POV]
Estava na festa com Hyunjin e Felix, depois do que aconteceu não desgrudei deles.
Eu me divertia com os Hyunlix até receber uma chamada.
- Meninos o Jisung tá ligando, já venho, qualquer coisa gritem por mim.- falei logo em seguida me afastando dos dois que pareciam um casal.
Fui para um lugar não muito movimentando para poder prestar atenção no que o Jisung tinha para me falar.
- Oi sung, aconteceu alguma coisa?- perguntei quando atendi a chamada.
- Linozinho do meu coração, meu precioso, minha vida...
- Han Jisung o que você fez?- interrompi pois sabia que ele tinha feito merda.
- Não fica chateado comigo por favor eu te amo tá.
- Apenas fala Jisung, que merda você fez?
- Euquebreiumquadroseiaquiemcasa.- Jisung falou rápido.
- QUE QUADRO HAN JISUNG?- perguntei gritando.
- Aquela do Sonnie, Dongie e Dori.- Jisung falou.
Eu fiquei calado para me acalmar, seu eu não me acalma-se eu ia matar qualquer que aparece-se na minha frente.
- Minho? Ficou chateado? Desculpa mesmo eu não queria, eu faço qualquer coisa para você me perdoar.
- Tudo?
- Sim.
- Tudo mesmo?- perguntei de novo para ter certeza.
- Tudo mesmo.
- Tô indo pra casa, coloca Sonnie, Dongi e Dori no quarto de hospedes e fecha a porta.
Quando acabei de falar desliguei sem dar tempo para Jisung fazer perguntas.
Passei pelos Hyunlix e avisei que ia para casa, e para eles tomarem cuidado.
[QUEBRA DE TEMPO]
Depois de um tempo cheguei a casa, Jisung realmente fez o que eu pedi.
- Minho me desculpa mesmo, eu juro que foi sem querer, eu tava brincando com a Dori e depois acabei encostando na parede com força, e o quadro caiu, me desculpa mesmo.- Jisung explicou.
- Jisung...
- Eu faço qualquer coisa mesmo para você me perdoar.- Jisung me interrompeu.
- JISUNG, eu tô falando.- falei aumentando o tom de voz quando disse seu nome.
- Desculpa Hyung.- Jisung baixou a cabeça.
- Foi você que falou que faria tudo, agora não se arrependa.
- Como assim arrepender?
Eu puxei Jisung e colei nosso lábios, no inicio o beijo foi calmo mas depois ficou cada vez mais intenso.
- Lino?- Jisung interrompeu o beijo.
- Cala a boca.- falei e em seguida voltei a beijá-lo.
Peguei Han no colo e o levei até meu fechando a porta e depois o coloquei na cama, e fui pra cima dele.
Desci os beijos para o pescoço dele, onde eu dei mordidas leves e deixei várias marcas.
- Lembre-se que foi você que faria qualquer coisa, se prepara pequeno Han...
❣
oi oi gente
vim aqui com mais um capitulo para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎
Fanfictiononde hyunjin e felix são melhores amigos e com fama extrema. a vida dos dois era simples, até que um dia hyunjin é traído pelo seu namorado jeongin. hyunjin queria vingança, e para tal pede ajuda a felix, a forma da sua vingança era uma foto dos doi...