9

3.6K 256 451
                                    


[Felix POV]

Já havia se passado mais ou menos 1 mês desde o problema das fotos com o Hyunjin, neste momento eu estou conhecendo um cara chamado Changbin, ele é super legal comigo. E se estão perguntando sobre minha relação com o Hyunjin, bem ele começou a namorar também, o nome dele é seungmin ele também é bem legal e divertido.

- Linoo me ajudaa.- eu pedia ajuda desesperadamente a Minho, durante esse mês eu e Hyunjin criamos muita intimidade com ele.

- O que aconteceu pestinha.- Minho falou se aproximando.

- Eu hoje vou sair com o Changbin e eu não sei o que vestir, me ajuda.- falei agarrando ele pela camisa e o puxando para meu quarto.- Fica aí sentado que eu vou colocar algumas roupas e tu fala qual fica melhor.- falei indo até o banheiro já tinha algumas roupas lá.

Depois de um tempo eu vesti a última roupa que tinha no banheiro.

- Essa é a última, ficou legal?- Minho olho para mim e abriu a boca.

- Ficou perfeito Lix, vc vai usar essa obrigatóriamente.- Minho falou.

Roupa de Felix:

 Depois de um tempo a campainha toca e eu vou atender ansioso, e lá estava a pessoa que eu esperava, Seo Changbin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de um tempo a campainha toca e eu vou atender ansioso, e lá estava a pessoa que eu esperava, Seo Changbin.

- Oi Lixie, desculpa ter demorado tive uns probleminhas em casa, bem o que importa é que eu cheguei, vamos?- Changbin estendeu a mão insinuando para eu agarra ela, e assim o fiz.

A gente foi a pé porque era perto, nós vamos no cinema, só não sei que filme a gente vai ver, pq eu já vi quase todos os que tinham lá no cinema, os únicos que eu ainda não tinha visto eram de terror, que sinceramente eu tenho um pouco de medo.

- Só tem filme de terror para ver.- falei.

- Você quer ver?- Changbin perguntou.

- Não tem outra opção.- falei puxando Changbin para ir comprar os bilhetes.

Depois que compramos os bilhetes para o filme a gente foi comprar pipoca e refrigerante, e fomos para a sala que ia dar o filme e nos sentamos em nossos lugares, quando o filme começou eu achei o filme legal mas depois fiquei com medo, e me agarrei a Changbin derrobando as picocas, mas elas não importavam agora.

[Changbin POV]

Eu e Felix estávamos assistindo o filme de boa mas em uma parte Felix se assusta e se agarra a mim, confesso que fiquei um pouco vermelho mas ainda bem que não dá para ver, eu coloquei minha mão por cima da de Felix para passar conforto, mais uma vez Felix se assustou, mas acho que agora traumatizou o garoto coitado, ele literalmente pulou no meu colo e escondeu a cara em meu peito.

- Binnie por favor vamos embora.- Felix pediu baixinho, eu sentia ele tremer em meu colo e pela voz dele conseguia perceber o quanto ele estava assustado.

- Ok vamos.- me levantei com Felix em meu colo e saímos do cinema, eu ia colocar Felix no chão mas ele não deixou então continuei carregando ele até uma lançonete pois estava com fome e me sentei em uma das mesas com Felix no meu colo ainda.

Felix olhou para mim e eu olhava profundamente nos olhos dele também, parecia que tudo á minha volta e de Felix era tudo lento, pode ser clichê mas realmente parecia, eu fui me aproximando de Felix e o beijei, passei minhas mãos para a cintura dele, Felix beija bem pra caralho, e lá estávamos nós, nos beijando no meio da parte de lanches do shopping, paramos por falta de ar, estava tudo indo bem até que uma garota chega perto e acaba com tudo...

______________________________

Ai ai gente, tô sem ideia
de novo, se tiverem alguma
me falem por favor :)

𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora