8

4.6K 336 647
                                    


[Felix POV]

Acordo em um lugar que não conhecia, e não me lembro de muita coisa que aconteceu no dia anterior.

- Onde que eu estou?- pergunto confuso.

- Você está na minha casa.- Bangchan se pronunciou quando entrou no quarto sem camisa.

- Como que eu vim parar aqui?

- Você não lembra?- Chan pergunta.

- Se eu estou perguntando é porque não sei.- respondi debochado.

- Aii grosso.

- Isso é lá em baixo.

- Verdade.- Hyunjin sai do banheiro que estava no quarto.

- Como que você...- Chan ia continuar a frase mas Hyunjin o interrompeu.

- Não pergunte.

- Alguém pode explicar como eu vim parar aqui?- voltei a perguntar, Hyunjin vem em minha direção e se senta do meu lado me puxando para o seu colo o que me deixou um pouco surpreso.

- É assim bb, ontem você adormeceu no meu colo depois de mandar os reporters embora, aí o Chan apareceu desesperado falando que estava sendo seguido pelos reporters porque ele estava andando na rua e passou por eles, depois que o Chan apareceu aqui eu recebi uma mensagem do Sung falando que estavam nos vigiando e mandou um link também, eu carreguei no link e era uma foto nossa quando você acidentalmente sentou no meu colo, e o Chan quando viu o que estava acontecendo chamou a gente para vir pra casa dele e ficar cá até esta situação acabar, ou ficar mais calma, entendeu?- Hyunjin me explicou.

- Entendi.- eu encostei minha cabeça no peito de Hyunjin.

- Eu estou entendendo que vocês realmente parece que estão tendo um caso.- Chan falou rindo baixinho depois e indo embora.

- Eu vou bater nele.

- Felix se controla você acabou de acordar.

- Eu sei que eu acabei de acordar, seria estranho se eu não soubesse meu querido.- debochei.

- Hmm me chamou de querido.- Hyunjin olhou pra mim pervertido.

- Vai te fuder Hyunjin.

- Só se for com você.- Hyunjin voltou a falar pervertido me puxando pela cintura e acabando com o espaço que tinha entre nós, eu passei meus braços á volta do seu pescoço, Hyunjin beija bem e por mais que eu quisesse parar eu não conseguia.- Ok vamos ter que parar, a gente vai na sua cafeteria favorita.- eu abri um grande sorriso no rosto e saí do colo de Hyunjin rápidamente vestindo a minha roupa que estava em cima da cama.

- Já agora quem trocou minha roupa?- perguntei.

- Eee... Isso não importa se veste logo para a gente ir, te espero lá em baixo se despacha.- Hyunjin falou e saiu correndo do quarto.

- Menino safado.- falei com um pouco de deboche e em seguida me vesti.

[Hyunjin POV]

Eu estava esperando Felix se arrumar para a gente ir na cafeteria.

- Estou pronto Hyung.- Felix apareceu com o meu moletom e os seus calções.

- Ok vamos, a gente também precisa ir a minha casa e á sua para ir pegar roupas para a gente.

- Eu tô precisando de roupas novas, então a gente pode ir ao shopping comprar.- Felix falou.

- É verdade, a gente depois de ir comer vamos ao shopping comprar roupas para nós.- Eu e Felix já estavamos indo até a porta até que o Bangchan vem correndo.

𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora