19

2.4K 191 237
                                    

[JISUNG POV]

Acordei sem roupa, a unica coisa que eu me lembro é de ontem Minho ter chegado chateado a casa porque quebrei o quadro dos seus gatinhos.

Olhei para o lado procurando Minho, mas ele não estava lá.

Me sentei na cama sonolento, e tentando lembrar o que tinha acontecido ontem quando Minho chegou.

Sou tirado dos meus pensamentos com Minho entrando no quarto apenas de short.

- Dormiu bem?- Minho pergunta.

- Sim só estou um pouco confuso.

- Confuso com o que?- Minho perguntou.

- Com o que aconteceu ontem, só me lembro de você chegando com raiva por eu ter quebrado o quadro, mas não lembro de mais nada.- falei o que me perguntava a segundos atrás.

Minho solta um riso e me olha nos olhos com um sorriso malicioso nos lábios.

- Você não lembra?- Minho perguntou ainda me olhando nos olhos.

- Não.

- Talvez olhar para o seu pescoço faça você se lembrar Hanie.- Minho falou rindo.

- Como assim?- peguei no pequeno espelho que tem no móvel do lado da cama de Minho e olhei para meu pescoço, quando olhei fiquei espantado com o que vi.- Como que eu tenho tantos chupões no pescoço?- perguntei e Minho voltou a rir.

Quando Minho parou de rir ele se aproximou da minha orelha e sussurrou.

- Eu te fudi ontem Jisung, te fudi bem gostoso, e você pediu por mais e mais.- Minho falou e depois voltou a olhar nos meus olhos, que agora estavam arregalados.

- Eu pedi por mais?- perguntei apontando pra eu mesmo.

- Sim, você parece ter gostado bastante.- Minho falou e me puxou para o seu colo em seguida me beijando.

O beijo  era intenso e foi ficando cada vez mais profundo. E o segundo round foi feito assim que acordei.

___

[ HYUNJIN POV ]

Ontem eu e Felix saímos da festa muito tarde, começamos a ter problemas quando Felix ficou bêbedo e dava em cima de todo mundo que aparecia na frente dele. Tudo piorou quando achamos Changbin e Seungmin na festa, Felix quase beijou os dois, por sorte eu apareci.

- Jinnie minha cabeça tá doendo.- Felix falou choroso.

- Bem feito, eu falei para você não beber muito.- respondi olhando para o celular pois estava chateado.

- A culpa não foi minha.- Felix falou se aproximando e se sentou no meu colo.

- Pode sair de cima.- falei e empurrei ele.

Quando empurrei Felix ele foi para o chão, ele não se machucou porque não empurrei com força para isso.

Felix reclama, depois que Felix se levanta ele tenta me abraçar mas eu não aceitei o abraço e o afastei, voltando a olhar para o meu celular.

- Jinnie dá carinho pro Lixie por favor.- Felix pediu com a sua voz mais fofa.

Como ele fazia isso muitas vezes já não me afetava, então eu ignorei e continuei mexendo no celular.

- Você não vei me dar carinho?- Felix perguntou já chateado.- Ta bom então, vou ligar pro Lucas e vou falar pra ele me dar carinho.- Felix fala pegando no celular.

Eu assim que oiço o nome "Lucas" rapidamente largo meu celular e pego no celular de Felix o impedindo de ligar para quem fosse.

- Hyunjin me dá o celular.- Felix fala.

- Não, eu não vou te dar o celular porque você falou que ia ligar pro Lucas e eu não quero que você fale com ele.- falei sem esconder o meu ciúme.

- Mas o celular é meu, me dá.- Felix falou já sem paciência.

- Já falei que não, se você quer o seu celular vem buscar.- Falei me afastando de Felix e levantando meu braço.

Eu estava em cima da cama e Felix poderia pegar no celular apenas ficando de pé na cama.

E foi isso que Felix fez, ele subiu na cama e ficou de pé para tentar pegar o celular.

- Isso é batota não pode.- Falei escondendo o celular dele por baixo das minhas pernas.

Felix bufou e se ajoelhou na cama, quando ele finalmente chegou perto de mim eu mandei o celular dele pro tapete que tenho do lado da cama e o empurrei fazendo com que ele ficasse sentado na cama.

Me sentei do lado dele e o puxei para meu colo, logo em seguida dei beijinhos por toda a cara dele até chegar na boca.

Começei apenas dando um selinho demorado em Felix mas acabei por aprofundar um pouco mais o beijo mas nada demais.

Era um beijo calmo e tinha muito significado nele.

Felix se afasta recebendo um resmungo meu.

- Você que não me dava carinho então eu não quero.- Felix cruzou os braços e virou a cabeça pro lado.

Eu olhei pro pescoço dele e me aproximei começando por dar selinhos no pescoço dele.

Felix tentava fugir mas eu deitei ele na cama e fui pra cima dele, desta vez chupando o seu pescoço.

Eu conseguia ouvir os gemidos que Felix tentava não mandar pra fora, o que me fez sorrir.

- Não deixe seus gemidos pra dentro Lixie, dá pra ver pela sua cara que você está gostando.

- Foda-se essa merda de ciúme.- Felix fala e me empurra logo em seguida se sentando no meu colo e me beijando com vontade.

Agora o beijo era diferente, desta vez era um beijo acelerado.

Felix desceu o beijo para o meu pescoço e começou a chupar o mesmo, deixando marcas por todo o lado dele.

- Qual a necessidade de deixar meu pescoço todo marcado?- perguntei.

- Pra todo mundo saber que você tem dono.

- Mas era você que quase beijou o seu ex e o meu ex quando ficou bêbado.

Quando Felix ouviu aquilo ele para de chupar meu pescoço e se ajeitou no meu colo, como eu estava deitado me sentei também aproveitando para colocar minhas mão na cintura de Felix.

- Eu quase beijei o Changbin e o Seungmin?- Felix perguntou incrédulo.

- Sim, se eu não estivesse com você, você teria beijado todo mundo que aparecia na sua frente.

- Meu deus, nunca mais bebo na minha vida.

- Você não bebe mais mesmo, e ese beber bebe quando estiver comigo assim se for tentar beijar alguém você me beija.

- Por favor garanta isso Jinnie.

- Eu vou garantir não se preocupe.

- Obrigado eu te amo muito mesmo Jinnie.- Felix fala e me abraça.

𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora