[HYUNJIN POV]
Depois de um tempo a gente chegou na festa. Era bem diferente do que eu achava que ia ser quando Taemin falou nela.
Eu achei que iria ser uma festa em um bar qualquer que o Ten tenha comprado, mas afinal não.
Estavamos em um parque e Ten tinha colocado meio que uma parede falsa com foto de uma galáxia.
- Oi Hyunjin, quanto tempo em.- Ten aproximou-se.
- Sim cara.- Respondi.
- Esse é o Felix?- Ten perguntou olhando para Felix surpreso.
- Eh, sim, como vc conhece ele?
- Lembra daquele negócio que estava acontecendo com vc, aquelas fotos que apareciam todos os dias e era uma bagunça?! Então, foi aí que eu "conheci" o Felix.- Ten explicou.
- Ah, esse negócio.- Falei coçando a nuca.
- Mas enfim, é muito bom te ver de novo Jinnie.- Ten me abraçou forte e depois saiu fazendo sinal de tchau com a mão.
Quando olho para Felix, ele estava olhando para Ten com cara de que ia matá-lo, o famoso ciúmes.
As sardas de Felix estavam brilhando no escuro por conta da luz da "parede" que tinha lá.
- Felix?- Chamei a atenção dele pois ele ainda estava fitando Ten.
- Fala.- Ele falou seco sem olhar para mim.
Eu me meti na frente dele para ele me encarar, felizmente consegui.
- Porque vc está com essa cara? Ciúmes?!- Provoquei sabendo que aquele era o motivo.
- Eu? Com ciúmes? Hahahhaah que piada "Jinnie".- Ele falou imitando Ten.
- Não fica com ciúmes bobão.- Falei acariciando o cabelo dele.
- Já falei que não estou com ciúmes "Jinnie".- Ele continuou imitando Ten.
- Felix eu tô falando sério, para com isso ok?
- Isso o que?! Eu em, não tô fazendo nada.- Ele cruzou os braços.
Como esse garoto fica lindo de qualquer jeito, Jesus amado.
Eu abraçei Felix, o abraço que foi correspondido. Felix colocou os braços á volta do meu pescoço e eu desci minhas mãos para a cintura dele.
Aquela cintura me deixa louco de verdade.
[FELIX POV]
Sim, eu fiquei com ciúmes do Ten, vou assumir? Não.
Eu sei que Ten gosta de outra pessoa, querem saber quem é? Lá vem ele.
- Eae Felix, não esperava ver vc aqui.- Lucas falou acariciando meu cabelo.
- Vdd, estava com saudades seu poste.- Abracei Lucas
Agora era um ótimo momento para fazer ciúmes ao Hyunjin, sabia como? Não.
Vou desistir? Também não.
- Bem vou andando, tchau Felix.- Lucas falou parando o abraço.
Antes de Lucas ir embora eu beijei sua bochecha, com dificuldade mas beijei.
- Te vejo depois, Lixie.- Ele se despediu e sumiu na escuridão.
Olhei para Hyunjin para ver se consegui fazer ciúmes, mas acho que não, ele estava olhando para o nada, literalmente.
- Quem era?- Hyunjin perguntou agora olhando nos meus olhos.
Para eu colocar ciúmes nele eu falei que era um dos meus exs, é mentira não então vai ficar perfeito.
- Esse é Lucas, ele é um dos meus exs.- assim que falei Hyunjin fechou a cara.
- Aquele escroto que te machucou?!- ele perguntou.
- Não, a gente não estava se vendo muito e estávamos perdendo os sentimentos, então terminamos.- expliquei.
Mesmo explicando que foi um namoro saudável ele continuou com a cara fechada.
Quando Lucas aproximou-se para falar com Taemin, Hyunjin me abraçou muito forte.
- Hyunjin? Tá me machucando.- avisei e assim ele parou de me apertar.
Depois do abraço ele não me largou, ele colocou as mãos na minha cintura e apertou, consegui colocar o Hyunjin com ciúmes.
Eu passei meus braços pelo pescoço dele e logo Hyunjin me beijou, um beijo calmo, depois de um tempo paramos por falta de ar.
Estava todo mundo olhando pra gente, eu escondi meu rosto no peito de Hyunjin e consegui ouvir ele sorrindo.
❣
oi oi gente, está aqui mais um capitulo.
devo de ficar um tempinho sem postar por falta de criatividade kkkk.
até o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎
Fanfictiononde hyunjin e felix são melhores amigos e com fama extrema. a vida dos dois era simples, até que um dia hyunjin é traído pelo seu namorado jeongin. hyunjin queria vingança, e para tal pede ajuda a felix, a forma da sua vingança era uma foto dos doi...