[Felix POV]A cada segundo meu celular e o de Hyunjin tocavam com notificações da foto, estavamos indo para casa de Hyunjin porque era a mais próxima, quando chegamos a casa estava cheia de reporters como eu esperava.
- A gente já era Hyung.- falo colocando as mãos na minha cara.
- Calma Lixie vamos apenas sair do carro ignorar tudo e todos e vamos entrar.- Hyunjin segurou minha mão.
- Vamos logo.- eu falo e saio do carro e vou para perto de Hyunjin.
Assim que saímos do carro os reporters vieram atrás da gente, todos perguntavam sobre a foto e outros perguntavam se estávamos namorando ou tendo relações, eu e Hyunjin ignoramos todos até entrarmos na casa dele, a porta foi fechava e os reporters não desistiram, foram em direção á janela da cozinha de Hyunjin.
- Eu não aguento o barulho que está lá fora, que raiva.- eu já estava ficando irritado com aquilo tudo.
Eu me levanto do sofá onde estava e vou em direção á janela onde todos eles estavam, eu não me importei com a minha reputação naquele momento, eu levantei aquele dedo lá pra eles e fechei os estores da janela.
Eles não sairam e continuaram a fazer barulho, essas pestes não param, vou até o andar de cima e vou ao quarto de Hyunjin que tinha a janela virada para a porta, abri a janela e gritei.
- YA, VOCÊS NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA?! A GENTE JÁ DEU TODOS OS SINAIS POSSÍVEIS PARA VOCÊS IREM EMBORA E NÃO VOLTAREM E VOCÊS CONTINUAM AÍ EM BAIXO, ISSO IRRITA PRA CARALHO, SAIAM DAQUI AGORA O VOSSO BARULHO IRRITA, NOS DEIXEM EM PAZ.- gritei fazendo voz grossa, depois de falar aquilo eles foram embora, finalmente paz, voltei para o andar de baixo eu ia me sentar no sofá, porém não olhei direito.
- O meu colo é mais confortável que o sofá? Não sabia.- Hyunjin fala.
- Desculpa não olhei direito antes de me sentar.- Ia me levantar mas Hyunjin impediu.
- Nem pense em sair, agora que sentou vai ficar aqui.
- Hyung eu tô cansado ok, eu quero me sentar e descansar.
- Pode descansar no meu colo.- Hyunjin me virou de frente para ele.- descansa Lixie.- Hyunjin encostou minha cabeça ao peito dele e agarrou minha cintura.
Eu realmente não queria sair dali estava confortável de mais, mas alguém decidiu bater na porta.
- Eu vo--.- Eu falei mas Hyunjin cortou minha fala.
- A gente vai, pode continuar a descansar.- Hyunjin levantou comigo no seu colo e foi até a porta.
[Hyunjin POV]
Me levanto com Felix no meu colo e vou até a porta, quem quer que seja apareceu no momento errado, abri a porta e dei de cara com um Bangchan desesperado.
- Hyunjin tranca as portas fecha as janelas todas agora, pera Felix?.- Bangchan falou.
- Sim o Felix agora porque eu tenho que fechar tudo?- perguntei um pouco preocupado.
- Os reporters estão atrás de mim.- Bangchan falou um pouco desesperado trancando a porta.
- O que você fez?- me sentei no sofá com Felix no meu colo, acho que ele adormeceu.
- Eu não fiz nada.
- Então porque estão atrás de você?- perguntei confuso.
- Hyunjin não esquece que você é meu meio irmão.
- E o que isso tem haver com os reporters?- voltei a perguntar sem saber a que ponto Bangchan queria chegar.
- Hyunjin apareceu aquela foto sua e do Felix no carro, e eu sou quase seu irmão, os reporters quando me viram na rua vieram ter comigo e perguntaram um monte de coisas sobre vocês os dois, eu saí correndo na hora mas eles me seguiram e o lugar mais próximo era a sua casa, então eu vim correndo pra cá, ainda bem que abriu a porta a tempo, agora vou fechar as janelas e trancar as portas.- Bangchan ia se levantar mas eu fui mais rápido.
- Não precisa, meio que o Felix assustou os reporters todos e eles por pelo menos 2 dias não chegam perto da minha casa.
- Uau, realmente o Felix é assustador, hm algum celular tocou.- Bangchan falou ao ouvir o som de notificação de um celular.
-Acho que foi o meu.- eu falei.
Peguei meu celular, que estava no bolso, calmamente para não acordar Felix, era uma mensagem de Jisung.
[CLLR HYUNJIN]
Esquilo:
Hyunjin alguém está te vigiando
neste exato momento-
Entra nesse link-
*link*-Eu carreguei no link e era uma foto de Felix sentado no meu colo como ele estava antes.
@user729729282620
❤️: 50K 💬: 20k
@hyunlixstan: esses dois são sempre flagrados juntos e como se fossem um casal.
@channieredlights: gente eles são flagrados juntos mas vocês não estão pensando na parte que estão invadindo a privacidade deles, vocês já pensaram que eles podem ficar desconfortáveis com isso?
@hyunjinnieofc:
Isso não mete piada, vocês deveriam
respeitar nossa privacidade
coisa que vocês não estão
fazendo, isso está me incomodando
e ao Felix também.
Essa foto foi tirada sem a gente
saber, ou seja, a pessoa que a tirou e
postou está nos vigiando e isso é
crime, se essas coisas aconterem
de novo eu vou ter que processar.Eu já estou ficando irritado com o fato de estarem me vigiando e ao Felix eu na próxima foto que aparecer vou ter que processar, não estou aguentando mais.
- Bangchan, tranca todas as portas e janelas e fecha os estores, estão nos vigiando agora mesmo.- falei tentando manter a calma.
- Vou lá e já volto.- Bangchan falou se levantando indo fechar tudo e voltando.
- Não acredito que não posso ficar quieto em casa.- falei frustrado.
- Se quiser vocês podem ir para a minha casa até isso acalmar.- Bangchan sugeriu.
- Mas eles sabem onde é a sua casa também.
- Eu mudei de casa, não é tão longe daqui, a gente pode ir pra lá de madrugada onde ninguém está na rua, para ninguém ver.
- Ok vamos fazer isso então.- concordei com Bangchan, espero que agora nós possamos ficar em paz.
_______________________________________
Esse é o final do nosso capítulo
espero que estejam gostando
estou tendo umas ideias
bem legais para o próximo
capítulo.
Irei posta-lo amanhã <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 ♡︎
Fanfictiononde hyunjin e felix são melhores amigos e com fama extrema. a vida dos dois era simples, até que um dia hyunjin é traído pelo seu namorado jeongin. hyunjin queria vingança, e para tal pede ajuda a felix, a forma da sua vingança era uma foto dos doi...