capítulo 22

1.3K 116 8
                                    

🅜🅐🅝🅘🅟🅤🅛🅐🅓🅞🅢

Narradora on

Os Hargreeves viram S/n se entregar de bandeja para o inimigo, e eles não poderam fazer nada.

Assim que eles voltaram para seu tempo original, tudo parecia está normal.

E por alguns dias eles acharam isso.

Five enlouqueceu, ficou dias tentando achar um jeito de busca S/n , ele estava se sentido extremamente culpado, outra vez uma pessoa se arriscou para salvar a pele dele.

A culpa era maior, porque as duas vezes que ele foi salvo, foi pela mesma pessoa em tempos diferentes.

Emma e S/n podiam se iguais na aparência e nos poderes, mas elas tinham personalidades diferentes, elas o encantaram de maneiras diferentes.

Todos de alguma forma tentaram de alguma forma ajudar, até um certo dia a gestora e a bela dama aparecerem de novo.

A mulher era esperta, ela queria fazer os Hargreeves sofrerem, mas sabia que não podia fazer isso sozinha, então sempre contava com a "amizade" da bela dama para conseguir algumas especiarias de manipulação.

Aquilo foi tão fácil e prazeroso para as duas.

Manipular os Hargreeves não foi difícil, eles tinham muita coisa a perder.

A especiaria foi injetada no corpo de cada um, todos eles tinham algo a fazer que seria ativado com um gatilho.

Qualquer um que seja, um objeto ou até mesmo uma palavra chave.

Depois de algumas horas eles acordaram confusos, sem entender o que havia acontecido, passaram dias e eles não sabiam o que tinha acontecido.

Até que Robert e Hannah apareceram.

Os dois infelizmente já tinham muita experiência com a especiaria , eles viveram por muito tempo com aquilo sendo injetado no corpo.

Assim com a chegada deles as várias perguntas foram respondidas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Sweet but psycho - five hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora