capítulo 17

1.5K 157 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅔🅢🅣🅞🅤 🅥🅘🅥🅐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅔🅢🅣🅞🅤 🅥🅘🅥🅐

Sabe quando você acha que morreu? E tudo ao seu redor parece estranho para você? Pois é, ja passei por isso duas vezes, mas nenhumas das minhas quase mortes se comparam com o que estou sentido agora.

Meu corpo dói, mas não tanto que minha cabeça, que parecia que ia explodir a qualquer momento.

Abrir meus olhos e comecei procurar qualquer coisa que fosse família, esse quarto de alguma forma estranha era familiar, de algum sonho que tive, talvez, mas mesmo assim ele me trazia uma sensação estranha.

Olhei para as paredes em volta, vários cálculos estranhos riscados por toda parede, de quem é esse quarto? Alguém que conheço?

Tentei me levanta mas meu corpo doía, forcei mais um pouco e consegui me senta na cama para ver melhor o quarto.

Sim, era quarto era familiar, e alguma coisa me diz que eu conheço o dono do quarto.

Enquanto eu ainda examinava o quarto a porta foi bruscamente aberta por uma ruiva com uma bandeja de medicamentos na mão.

Por impulso formei uma lâmina na minha mão para ataca-la, só  que a ruiva começou a grita fazendo minha cabeça doer mais ainda.

???-- NÃO ME ATACA POR FAVOR !! EU ESTOU DO SEU LADO !! -- ela disse me fazendo recua 

____ Te conheço de algum lugar .....

???-- QUE. GRITARIA É ESSA PORRA?!?! -- alguém gritou do corredor 

Essa voz ...

???-- Diego avisa os outros, ela acordou!! -- a mulher gritou de novo

Diego?! Espera, não é possível, estou na The Umbrella Acadamy ?!

Foquei novamente minha visão na ruiva, sim eu conheço ela, ela é umas das pessoas que estragou minha vida me levando  para o inferno.

Hannah

Formei a lâmina novamente mirando nela que estava distraída olhando para o corredor, outros passos foram ouvidos se aproximando, mas não liguei, quando ela percebeu que eu estava mirando nela ela gritou , de novo,  fazendo eu errar a cabeça dela!!

Quando fui jogar de novo outras pessoas entraram na minha linha de visão, Ben e Klaus.     

Ben -- S/n  não ataca somos nos !! -- Ben disse entrado na frente de Hannah

Como ele pode ser sempre tão gentil? Ela foi a garota que enganou a gente!! Mas mesmo assim ele estava na frente protegendo ela.

Klaus por outro lado não falou nada, só se  aproximou de mim e me deu um grande abraço de urso.

Klaus -- Garota você me preocupou sabia ? Achei que tinha morrido!! -- ele me abraçou mais forte

Retribuo o abraço com toda força que me restava, eu senti falta desse cheiro de vodka natural que o Klaus tem.

Ben logo em seguida abraçou a gente com força.

Ben-- Fiquei tão preocupado quando te vi caída no chão- 

___ Espera foi você que me achou ? - o interrompo  -- Espera, onde está o Robert? Ele ainda está vivo ? 

Klaus -- Calma garota, Robert está bem, ele acordou faz dois dias.

____ Vou lá ver ele ! -- disse tentando  sair dos braços deles.

Ben -  Nada disso, você vai ficar aqui, Hannah, pode chamar os outros?

É mesmo, por um momento tinha me esquecido que ela ainda existe.

A ruiva concordou com a cabeça e saiu pela porta.

Olhei para Klaus em buscas de respostas.

___ Por que ela está aqui ?

Klaus engoliu seco.

Klaus -- Vamos te conta mais tarde...  -- ele olhou para o  Ben

___ Quando tempo se passou desde daquele dia?

Ben - Não se preocupe com isso agora S/n, -- ele me deu um beijo na testa -- descanse primeiro...

Os lábios quentes de Ben em minha testa me acalmaram, me apoiei minha cabeça em seu ombro e aos poucos sentir meu corpo viajando para o mundo dos sonhos.

Dessa vez não tive pesadelos.....   

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet but psycho - five hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora