"Não inimigas "
Narradora onA garota andava de um lado para o outro ouvido tudo que Five dizia, era muita coisa para ela assimilar, muita informação tão derrepente.
___ Então... a tal de especiaria é tipo uma célula controladora ou melhor um chip?
Five - Um pouco dos dois , lembra do rastreado que tirei de você aquela vez? Ele era um chip que através de um comando liberava as células e não permitia você usar seus poderes. - ele disse calmamente.
___ Quando eu parei de tomar o "suco" que ela me dava o chip parou de liberar a célula, certo ?
Five - Certo....
___ Então é só tirar o chip que está em vocês, não?
Five - Não é tão fácil assim, a especiaria que ela colocou na gente é diferente. - ele pensou um pouco - ainda é a mesma célula com alguns aprimoramentos.
___ Isso está tão confuso.
Five - Essa célula que ela aplicou na gente não só manda a gente fazer alguma coisa, ela aplica memórias falsas como sentimentos falsos também , e com um gatilho ela se ativa.
___ O gatilho , pode ser qualquer coisa?
Five - Qualquer coisa, pode ser uma palavra chave ou algo visual.
___ O que foi o gatilho de Klaus?
Five - O urso
___ Meu urso ?!
Five - Eu vi quando aconteceu, Klaus olhou para o urso e em segundos suas feições mudaram.
___ Como assim você viu?!
Five - Nova informação, aquele seu urso era usado para te vigiar quando pequena, foi assim que eles descobriram que a gente tava com você , legal né?
___ ...
Five - Não se preocupe, eu troquei todo sistema dela , agora o urso está conectado com o meu sistema de vigia .
Ela respirou fundo.
Tentado não pensa no que o velho tinha acabando de falar.
___ Okay.... então e agora? Toda vez que ele olhar para o urso as memórias falsas iram ativar novamente ?
Five - Não, quando a célula completa com seu objetivo ela instantaneamente morre , a questão é não sabermos quantos dessas células ela injetou na gente.
___ Você já foi obrigado a fazer algo?
Five - Não.... isso que me preocupa
___ E os outro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but psycho - five hargreeves
FanfictionS/n Brown sabia que sua vida não era perfeita, mas mau ela sabia que tudo podia piorar para ela depois que uma família nada normal acaba caindo no seu quintal....