Uma família de pura confusão
.
.
.
.
.A
mulher batia as unhas na mesa esperado impacientemente um dos seus funcionários entrarem.
Ela olhou para a porta com raiva.
Onde diabos está esse idiota?
Tomando um grande gole de vinho ela bateu na mesa com raiva.
Já fazia horas em que a Bela Dama esperava um dos seus principais informantes chegar , mas até agora nada.
Ela estava preste de matar alguém.
Vivo com incompetentes!!
Ela passou a mão no cabelo bem feito nervosa.
Antes que a mulher tivesse um ataque , um dos seus funcionários entrou desesperado na sala.
Funcionário - Senhora , houve um problema! - o homem disse nervoso.
Bela Dama - E então , diga o que aconteceu !
Funcionário - Um dos seus principais informantes que estavam vigiando os hargreaves foi morto !!
Bela dama - O que ? E como não fui informada disso antes?! - ela disse quase gritando.
Funcionário - Encontramos o corpo hoje , Senhora..... pelo estado do corpo , fazia dias que estava morto ! - o homem tremeu jogando uma pasta em cima da mesa.
Bela dama - Qual dos Hargraeves que matou?
Funcionário - Não sabemos.
Bela Dama - Como não ?! VOCÊS IDIOTAS NÃO PRESTAO NEM PARA ISSO !! - ela jogou a taça longe assustado o homem.
Funcionário - Senhora-
Bela dama - Cale a porra da boca ! Quero que volte lá e traga quem foi para hoje!! AGORA !
o homem correu assustado para fora da sala.
Logo depois que a porta foi fechada , a mulher reparou na pasta , ela olhou confusa mas logo pegou e abriu o conteúdo que tinha.
Várias fotos.
Fotos do corpo , de todos os ângulos.
Ela sorriu reparado uma coisa peculiar no corpo , algo que ela reconhecia muito bem.
Bela Dama - Ora ora , parece a ratinha resolveu aparecer.....
{...}
Todos estavam reunidos na sala principal , esperado o velho.. digo o Five chegar.
S/n estava sentada na poltrona que antes era do Reginald e que agora era possivelmente do Five.
A menina estava sentada pacientemente, se sentido a patroa até ouvir passos de alguém se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but psycho - five hargreeves
FanfictionS/n Brown sabia que sua vida não era perfeita, mas mau ela sabia que tudo podia piorar para ela depois que uma família nada normal acaba caindo no seu quintal....