____Eu não entendo ... achei que odiasse o velho . - Ele disse assim q percebeu q eu não ia falar nada - Sabe , todo aquele papo de "odeio todos e bla bla bla " era tudo uma furada né?
Não respondi , o que eu irei responder ?
" Sim five , não odeio ninguém , além da Bela dama/ minha mãe. Tudo é uma grande casca grossa que esconde a menina que assistia TUA na TV , e acreditava que você mudaria por ela , que você salvaria ela..."
Eu poderia dizer , mas não vou... o álcool que ainda esta no meu sistema não é o suficiente para me fazer falar.
Mas em resposta do meu silêncio, seus olhos verdes se encontraram com os meus.
E no fundo , sentir uma movimentação estranha no meu corpo que a muito tempo não sentia. Isso me assusto.
Desviei o olhar e foquei na nova "decoração" do quarto .
As paredes antes eram semelhante a um quadro de escola , cheio de rabiscos e contas , sua decoração era simples mas de certa forma infantil , já que ele não mudou nada dele depois que voltou do apocalipse.
Mas agora, as paredes rabiscadas foram substituídas por um cinza escuro, a decoração ainda simples , mas moderno , com pequenos toques da personalidade dele.
Me pergunto onde irei dormi.
____ Não se preocupe, vou arranjar uma caminha de cachorro para você dormi. - Como se estivesse lendo minha mente , Five me respondeu com um sorriso cínico .
____ Eu ja vejo a cama do cachorro . - me referir a cama dele .
Ele me olhou de cima a baixo antes de sorri de lado e colocar as mãos no bolso. Do mesmo jeitinho que ele sempre faz quando está com a resposta na ponta da língua , as mesmas respostas irônicas que ele sempre tem na manga.
____ O cachorro aqui é dono de uma empresa , e ainda banca sua vida de vagabunda . - ele olhou para mim com aquele maldito olhar.
Eu odeio ele , odeio esse muleke.
____ Me banca porquê quer , e saber porque ? - me aproximo com passos lentos até ele , que me olha com curiosidade - Porquê não vive sem mim !
Ele riu , algo curioso , já que causo sensações estranhas no meu corpo, e assim que seus olhos encontraram os meus novamente as sensações ficaram mais forte.
Tudo culpa do álcool.
____ Eu ? Querida , porquê você não admite que não vive sem mim ? E que está doida para me beijar ?
Suas mãos sairam do seu bolso , e com uma leveza pararam na minha cintura.
Eu odeio ele.
___ Eu te odeio ! - disse agora para ele ouvir, o que fez o sorriso dele aumentar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but psycho - five hargreeves
Fiksi PenggemarS/n Brown sabia que sua vida não era perfeita, mas mau ela sabia que tudo podia piorar para ela depois que uma família nada normal acaba caindo no seu quintal....