Capítulo 32

100 8 4
                                    

Pov Hannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Hannah

___ Quais as chances dela ter torturado você até a morte? - Digo para o cadáver.

O rosto todo deformado junto com o resto do corpo, é possível ver queimaduras e um forte cheiro de carne queimada, mas ele não morreu disso.

Analiso o que sobrou do homem, há uma grande diferença  do espaço que o cerca e do local em volta que está completamente intocável em volta.

___ Não sente nojo ? - Ouço a voz do Luther me lembrado de que não estou sozinha.

___De ?  - pergunto.

___ Disso ! - Ele aponta para o morto - Você está olhando como se fosse uma obra de arte.

___ É uma obra de arte. - dou de ombros - Da minha mãe inclusive. - faço uma pausa. - Além disso, ela já fez coisas piores com as próprias filhas.

Ele faz uma careta e não responde.

___ Parece que ter problemas com os nossos pais é o que une a gente. - ele riu baixo para si mesmo.

Olho para o número um,  ele está analisado alguns documentos que foram deixando intactos sob uma mesa de escritório.

___ Esses papéis não servem para nada. - Digo tirando sua atenção - Se ela os deixou estão são lixo.

___ Faz sentido, ela não deixaria algo que a entregaria. - Ele jogou o papel de volta na mesa.

Estamos andando em círculos a semanas  desde o último acidente, ela está brincando com a gente e isso é óbvio.

Passo as mãos em meus fios puxando meu cabelo nervosa.

Estamos andando em círculos.

___ Ei , não fique brava .. - ele se aproxima mais mas eu me afasto - Olha, sei como é essa sensação, mas agora ficar com raiva não vai adiantar.

___ Não estou brava !

___ Não?

___ NÃO!! - grito - Desculpa, estou calma. - respiro fundo.

___ Estou vendo. -  responde assustado.

Preciso analisar o que temos.

___ Onde está minha irmã?

___ Provavelmente alcoolizada  em casa. - ironiza

bufo e me sento no chão distante do morto.

___ Não posso nem reclamar, ultimamente ela estava trabalhado as noites, achamos isso - aponto pro cadáver - por causa dela.

Sweet but psycho - five hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora