capítulo 33

73 4 0
                                    

Pov Lila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lila

Olho para Five sentado tranquilamente na poltrona depois de ter  acabado de soltar uma bomba.

Depois que a Allison saiu para passear com a S/n, Five achou prudente vascular o resto das coisas do quarto dela para ter seu veredito final de algo que nos perturba faz um tempo.

___ Está me dizendo que a Emma é a S/n ? - Sou a primeira a falar já que ninguém abriu a boca.

___ De certa forma, sim. - ele afirma. - Ela é  a S/n mas não a nossa S/n.

___ Não entendi nada. - Klaus coça a cabeça. - Qual a diferença de ser ou não ser a nossa S/n ? Ainda são a mesma pessoa.

___ Tenho que concorda com o maconheiro, essa parada de linha do tempo não entrou na minha cabeça. - Diego diz.

Five bufa.

___ A minha S/n deveria ter se tornado a Emma no futuro , entretanto nossa queda  em seu quintal anos atrás atrapalhou isso ! - diz  o pinscher quase saltando espuma pela boca.

___ Ei ei não precisa se estressar, filhote de cachorro. - fiz uma careta.

___ Só não entendi o lance de "minha S/n " . - Diego sussurrou e Klaus riu em deboche.

___ Enquanto vocês ficam de conversinha EU estou preocupado com as alterações temporais que isso pode causar ! - ele proferiu interrompendo a zombaria dos meninos.

___ Com as alterações temporárias né?   - Klaus zombou e Diego riu.

___ Você não deveria está bebendo em algum lugar ? - Five revirou os olhos.

___ Estou sóbrio faz um tempo irmão, obrigada por perguntar.

Observei a interação problemática dos três por alguns minutos enquanto me perdia em meus pensamentos.

Five só descobriu essa informação agora, mas se alguma alteração tivesse sido feita à comissão deveria ter rapidamente entrando em ação e nos tirado de lá anos atrás. 

Ficamos dias na casa dela, dias sem comissão vir atrás de nós, isso só comprova que ou aquilo era para acontecer ou que aquela linha do tempo não é de certa forma real, porquê em ambos os casos a bela dama tem o total controle das coisas.

E quando digo controle das coisas, me refiro principalmente o controle da filha.

Olho para cima por um momento , Victor e Ben ficaram responsáveis de organizar a bagunça das informações que estão no quarto dela, na última vez Victor achou algo importante em que Hannah e Luther estão nesse momento   conferindo  a veracidade das informações.

Falando na ruiva, ela é a única que pode nos confirmar ou negar algo.

___ O que está pensando ? - Five me olha fixamente interrompendo meus pensamentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet but psycho - five hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora