capítulo 25

1.1K 117 46
                                    

Entre o amor e ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre o amor e ódio

{...}

S/n bebeu um grande gole do whisky , ela olhou para todos ao redor que estavam visivelmente cansados.

A garota respirou fundo e voltou sua atenção para bebida em sua frente.

Five - Preciso conversar com você ! - o garoto apareceu roubado a bebida da mesma.

____ Não to afim de falar  com você, velhote ! - ela pegou a bebida de volta.

Five suspirou fundo , com sua paciência já esgotada, pegou a mão dela e a transportou  para outro lugar.

____ Garoto ! - ela  gritou percebendo o que ele fez - Olha que eu te corto ! - ela o ameaçou com a mão que estava solta

Five -  Você não deve machucar nem mosquito . - ele revirou os olhos e foi andando puxando ela consigo

A menina  debochou dele pelas costas até perceber  onde ele estava indo.

Five - Vou ser breve , o informante que estava nos vigiado falou poucas coisas sobre o paradeiro de sua mãe.

Ele parou de frente uma porta , olhou para ela por alguns segundos e depois abriu.

S/n olhou para dentro da porta e se surpreendeu com o que havia lá.

A  sala não era muito grande , havia uma mesa no centro e alguns quadros ao redor , quadros que contém neles informações sobre a Bela dama , tudo organizado em lugar e tempo.

Five - Fiz essa sala para você... aqui contém tudo que sabemos até agora da Bela Dama. - ele caminhou para dentro da sala - Como nossos interesses são os mesmos, pensei que seria melhor você ficar  aqui .

____  Se eu não te conhecesse , diria que você está tentado me manter presa a você.  - ela disse ainda olhando para sala

Five - Não preciso de você , se é isso que está pensado  , só estou te ajudando porque temos um inimigo em comum !

A garota olhou para ele e deu um sorriso de lado.

____ Se não precisa de mim , por que ainda segura minha mão?

As bochechas do garoto ficaram vermelhas, ele soltou a mão dela e virou o rosto envergonhado.

Five  -  Deixa de ser iludida garota ! - ele disse ainda envergonhado

Ela riu alto com a reação dele.

O garoto fez uma careta mas logo depois sorriu mostrando suas covinhas fofas.

_____ Você as vezes é fofo Hargreeves .... só as vezes.

Para não perder o curtume Five agarrou a cintura dela e a olhou no fundos dos olhos.

Five - Se contar para alguem , eu te mato !

_____ Mata nada ! - ela riu baixo - Sabe por que ? 

Ele arqueou a sobrancelha esperado a resposta.

____ Por que no fundo você sabe que não vive sem mim ! - com uma das mãos , ela segurou o rosto dele o mantendo bem próximo do rosto dela.

Five revirou os olhos ainda mantendo seu sorriso no rosto.

Five - Quem parece não viver sem mim é você ! Que aposto que está para me beijar !

Antes que ela respondesse a porta que estava entreaberta foi aberta bruscamente pelo Robert.

Robert - O que está fazendo perto da minha filha , Five ? - o homem disse  bravo

Com a presença do homem na sala , eles se soltaram rapidamente e olharam inocentemente para o Robert.

Five - Só estou conversando ... com ela.

Robert - Com as mãos na cintura dela ?

_____ Robe- .. pai , por que não vamos conversar hei  ? Tenho assuntos pendentes com o senhor ! - a menina disse despistado.

Robert - É claro ... - ele olhou para five antes de sair atrás da sua filha que caminhava em passos rápidos para fora do corredor.

{...}

Avisos da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisos da autora

❣ esse capítulo foi bem curtinho porque só foi para adicionar uma interação do nosso casal .

❣Falando da interação deles , eu não sei vocês, mas toda vez que eu penso no Five segurando minha cintura ( ou da s/n ) eu já fico toda boiola 😍

❣ Ainda muita coisa vai acontecer e podem esperar que o beijo deles vai demorar .  ( tô brincando vai demorar muito não)

❣Queria agradecer vocês pelo apoio , serio , só vocês comentando me dar motivação para continuar , muito obrigado mesmo.

❣ Enfim, por enquato é só, desculpem qualquer coisa  espero ver vocês no próximo capítulo.

Bye😙

Sweet but psycho - five hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora