capítulo 26

1.1K 101 26
                                    

{

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{...}

Hannah - fiquei sabendo que você teve uma conversa com o papai ... aconteceu alguma coisa ? - a ruiva entrou na sala sem bater

Olhei vagamente para ela e voltei minha atenção nos papéis na minha frente.

____ Não.. não aconteceu nada , só tivemos aquela conversa sabe , de reconciliação ou algo do tipo . - dei de ombros

Hannah - Ah... - ela se aproximou e olhou para os papéis - descobriu alguma coisa ?

____ Não sei explicar de descobrir algo , são informações muito vagas ....

Hannah - Conte - me , talvez  eu possa ajudar , tenho algumas informações também.

____ Informações?

Hannah - Sim , você não lembra da missão?

___ Ah sim ... a missão.

Hanna - O vigilante da mamãe não sabia muita coisa ,  disse algo sobre ela sempre tenta manter a aparência mais jovem possível, que por isso frequentava lugares estranhos e abandonados.

____ Estranhos e abandonados? Tipo aquele esconderijo que eu estava  ?

Hannah - acho que sim...

Fiquei em silêncio por um tempo , olhando para os papéis em minha frente em que diziam alguns lugares em que a bela dama foi vista , não havia muita informações , olhando vagamente para eles , só eram lugares aleatórios, mas com isso que Hannah acabou de me falar me fez pensar.

O lugar em que eles me mantiveram em cativeiro era uma antiga pizzaria que havia fechado , ela estava completamente abandonada,  incluído os seguidores da bela dama .

O próximo papel era em um lugar parecido , época diferente , e uma pizzaria um pouco diferente, mas  a mesma atração principal que a outra  , animatronics.

____ Puta merda ! Como não vi isso antes ?

Hannah - O que ?!

___ Five nights at Freedy existe aqui ? Tipo a história e tudo , realmente aconteceu?

Hannah - Que ?

____ É  que no meu mundo , existia um jogo chamado Fnaf , ele tinha uma história  super macabra de robôs assassinos que atacavam o segurança a noite ! 

Sweet but psycho - five hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora