🅜🅞🅡🅐🅓🅞🅡🅔🅢 🅝🅞🅥🅞🅢
{...}
Já eram 18:30 quando meus pais chegaram, até parecia estar tudo normal, nem parece que os irmão Hargreeves estavam aqui minutos atrás,eu não gostava de mentir, ainda mais para minha mãe, se ela me perguntasse alguma sobre os vários pacotes de biscoito desaparecidos eu não saber mentir.
S/m - filha??
___ sim mãe.... - olhei para ela
S/m- estar estranha, aconteceu algo??
___ Só estou cansada mãe....
Eu não estava mentido, eu fiquei boa parte da tarde escutando os irmão brigarem, era divertido, mas cansativo, eu me sentia em um programa de TV, para ser exata no Casos de Família!!!
S/m-- Cansada de que??
S/p- ficar a tarde toda vendo série não cansa minha filha !!
S/n - Eu não fiquei a tarde toda vendo série, vocês viram como a cozinha tá limpa?! Fui eu que limpei!!
S/m- Você limpou porque você quebrou o copo na cozinha, acha que eu não vi os pedaços de vidro na lixeira mocinha?! -- fiquei tensa por um tempo até ouvir minha mãe rir
S/m - tudo bem filha, só foi um copo, eu estava pensando em comprar copos novos!!
Eu rir sem graça
Essa foi quase, sim eu limpei a cozinha depois do Luther ter quebrado 3 copos, a sorte que mãe so viu um copo.
Depois de ter ficado um tempo com meus pais eu subir pro meu quarto, deitei na minha cama e abracei meu ursinho Teddy
Será que eu estou sonhado?? Se eu estiver , eu não quero acordar.
Fiquei um tempo olhado pro nada no meu quarto, até pecerbe um vulto!!
S/n -- QUe susto garoto!! Ai meu coração -- coloquei a mão no meu peito
Five-- você dorme abraçada um urso de pelúcia??-- ele debochou
___ Não fala assim do Teddy, você trasava com um manequim e ninguém te jugava!
Five- tanto faz!! -- ele revirou os olhos -- vem comigo.
___ Para que?? Não vai me matar né??
Five-- Não irei te matar, ainda não, você é a única pessoa que podemos "confiar " nessa linha do tempo , então você tem que ser útil para alguma coisa!!
___ Pera e meus pais ?!
Five- eu coloquei um remedinho no suco deles, vão durmi que nem anjos .
___Drogou meus pais?!?! Você é mesmo insano!!
Five -- Você não viu nada Honey !!
Honey??????? Antes que eu tivesse alguma reação ele me puxou para perto dele e nos teleportou para a casa do vizinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but psycho - five hargreeves
FanfictionS/n Brown sabia que sua vida não era perfeita, mas mau ela sabia que tudo podia piorar para ela depois que uma família nada normal acaba caindo no seu quintal....