🅐 🅓🅔🅢🅒🅞🅑🅔🅡🅣🅐
Narrador pov
Kluas -- entrei no quarto para chama Five e S/n mas adivinha?! Tava os dois abraçados dormindo..... nem chamei ninguém porque Five abraçado alguém que não e o manequim e novidade!!
Kluas diz se sentado na cadeira do lado de Vanya
Vanya -- Deveria ter chamando eles para
almoçar Klaus !!Diego -- Deixa ele Vanya, faz tempo que Five não se relaciona com alguem de verdade!!
Lila -- Já tava na hora né!!
Allison -- Vocês não acham estranho?? Eles nem se conhecem direito!!
Luther engoliu seco que fez todosv olharem para ele.
Ben -- Qual o problema Luther??
Luther -- nada porque??
Ben -- Você parece incomodado
Luther -- É impressão sua Ben ...
Lila -- Ele sabe de algo ... -- Lila sussurrou para Diego
Diego -- Five deve ter falando alguma coisa para ele !! -- sussurrou de volta
Lila -- Vamos tira a verdade do Luther agora ou vamos esperar Five acordar??
Diego -- Vamos esperar....
{...}
S/n pov
Eu tive um sonho estranho..... no meu sonho eu estava toda suja de sangue, o problema era que o sangue não era meu....tudo estava tão confuso .... o local, as pessoas, eu não conhecia nada.
Quando eu abrir os olhos foi um alívio, eu sentia meu coração agitado e minha respiração desregulada.
Tive que ficar um tempo deitada até tudo se acalmar.
Fui no banheiro e lavei meu rosto, eu estava parecendo um zumbi!!!
Five ja deve estar lá em baixo
almoçado , pela primeira vez em eu não sinto nenhuma vontade de comer....Desci as escadas e vi todos na sala, eles pareciam estar em uma conversa bastante séria, o primeiro que me viu foi o Ben.
Ben -- Dormiu bem bela adormecida?? Ele disse sorrindo.
___ Eu tive um sonho estranho, mas fora isso .... eu durmi que nem um anjo.
Eu estou ficando uma mentirosa.
Klaus -- Tá muito tranquila para quem tava dormindo nos braços do demônio!!
Klaus deu um olhar divertido para Five que só respondeu com um olhar assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but psycho - five hargreeves
FanfictionS/n Brown sabia que sua vida não era perfeita, mas mau ela sabia que tudo podia piorar para ela depois que uma família nada normal acaba caindo no seu quintal....