03

3.6K 328 289
                                    

–S/N!! – Os garotos gritam ou ver que levei o tiro.

Eu estava caindo e por alguns segundos eu parei de pensar,parei de sentir dor ou qualquer outro sentimento.

–S/N?? S/N????? – quando percebo estou nos braços de Chifuyu, ele tinha conseguido me segurar antes de eu cair no chão.

–Desculpa.. – falo ao voltar para o mundo real.

–Chifuyu,leva ela para sala de enfermagem! Eu e os outros cuidamos disso. – Mikey dá a ordem.

Chifuyu me ajuda a subir para sala se enfermagem.

–Ta tudo bem.. – falo pegando o kit de socorros.

Levo alguns minutos mas consigo estancar o sangue,limpo o ferimento e passo um spray antisséptico. Enrolo em torno do ferimento com ataduras e esparadrapos.

–Você é médica? – pergunta chifuyu um pouco surpreso.

–Antes disso tudo começar eu estava estudando medicina,eu continuei lendo alguns livros depois disso. – falo após um riso nasal.

– Desgraçados! – Mikey diz com raiva ao entrar na sala.

–Por que eles estavam querendo arrombar aqui? – pergunto.

–Aqui tem muita comida, remédios, água, luz e lugares para dormir. – Draken responde.

–Ta mas, arrombar o portão principal não seria burrice?

–Eles só querem a comida e os remédios,o lugar que a Valhalla vive é grande e confortável,mas é difícil manter comida e remédio para 300 pessoas. – Draken fala.

–Sua perna,ela tá melhor? – Mitsuya se aproxima.

–Ah,sim. Eu consegui parar o sagramento e fiz um curativo. – dou um sorriso simpático.

2 SEMANAS DEPOIS

Ja faz um tempinho desde que cheguei aqui, consegui socializar com uma boa parte do pessoal, alguns membros não gostaram de mim pelo ocorrido com o cara (eu ter chutado a cara dele).

Eu e Chifuyu ficamos bem próximos,ele era bem inteligente e engraçado, tirando o fato dele ser bem atraente. Emma e Hinata viraram minhas melhores amigas,elas me faziam esquecer dos problemas e ligar apenas para as fofocas.

Eu comecei a treinar alguns golpes de luta com o Mikey,e aprendi um pouco de sutura com o Mitsuya,ele era costureiro então de certa forma me ajudou muito.

O Baji ele... Era complicado,mas quando estávamos a só ele era bem legal. Draken era com certeza o mais responsável da li. Também tinha o Takemichi,eu ensinava ele a lutar quando nos encontramos no fim do dia.

[21:43]

Montamos uma fogueira do lado de fora,os zumbis não faziam muito barulho,de dia era pior mas acabei me acostumando.

–Não sabemos muito bem do seu passado S/N – Takemichi diz inclinando um pouco a cabeça.

–Não acho que seja tão interessante,mas se quiserem eu falo. – todos concordam com a cabeça.

–Certo,bom... Eu nasci no Brasil e me mudei para cá quando tinha 8 anos,com a minha mãe. Enfim,uma vida normal,eu comecei a estudar medicina e psicologia com 17 anos,eu era um ano avançada na escola então estava cursando isso. Quando tudo isso começou eu estava na faculdade, tava tudo meio estranho e eu tinha um mau pressentimento.

–Quando tudo isso começou estávamos juntos, foi bem louco, perdemos uns 15 membros nossos. – Mikey diz.

–Enfim, quando eu cheguei em casa meus pais estavam "mortos" e correndo atrás de mim. Me tranquei no quarto e comecei a observar,era meio óbvio que de algum jeito as pessoas viraram zumbis e não levei muito para raciocinar isso. As pessoas se mordendo e os gritos... Ainda consigo ouvir. Depois de uns dias eu comecei a invadir as casas para poder sobreviver,e cá estamos.

–Pesado. – Smiley diz

–O Pah-Chin assou algumas carnes para gente,toma aqui. – Emma vem em nossa direção com uma bandeja.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
[644 palavras.] Obrigado pela leitura :)

Nota da Autora: Espero que estejam gostando da SN 😰

Avancei algumas semanas para não ficar muito cansativo.

Estou tentando postar 2 cap por dia. Tenho quase certeza que a fic não será muito longa.

Save me - Chifuyu Matsuno × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora