14

1.5K 165 250
                                    

Almoçamos e continuamos conversando, quando chegou o fim da tarde eu voltei para o hospital e continuei fazendo os imunizante.

Eu fiquei o até mais ou menos 20h junto com Senju, Takemichi e outra pessoas para criar o imunizante. Quando fomos injetar o sangue contaminado dos zumbis na "cobaia" não aconteceu nada... Ela continuava bem,e... Normal..

–Eu estou viva? – diz a garota.

–Conseguimos? – Senju diz surpresa.

Ficamos alguns segundos em silêncio e depois gritamos de alegria.

–Meu deus... Criamos o imunizante.. – digo com a voz trêmula.

Todos começamos a chorar de alívio. Eu, Takemichi e Senju vamos até Yuzuha para contar a notícia,no meio do caminho eu desmaio no chão e escuto apenas os dois gritando meu nome.

Quando percebo acordei em uma maca de hospital,eu havia dormido por algumas horas, Yuzuha, Chifuyu,Senju e Takemichi estavam na sala comigo,o resto na sala de espera.

–VOCÊ ACORDOU – Chifuyu diz vindo até mim.

–Fala sério SN, você está desde aquele dia sem ver o que tem? – Senju fala preocupada e com raiva

–Sua saúde tem que está melhor que a de todos nós aqui. – Takemichi diz.

–Eu pedi para fazerem um exame de sangue em você quando chegou aqui,ja ja devem aparecer com o resultado – Yuzuha fala.

–Relaxa,deve ser só cansaço.

QUEBRA NO TEMPO

–Você está grávida. – a médico diz

...

Todos da sala ficamos em silêncio por um tempo.

–Como assim? – Chifuyu diz surpreso.

–Sim,de 5 meses. Parab- – eu interrompo o médico

–No,no,no. O senhor deve ter feito alguma coisa errada,eu não posso engravidar moço. – digo tremendo

–Não, fizemos o teste 3 vezes,por isso demoramos..

–Ta mas.. é.. Eu tô... GRÁVIDA????? – Começo a surtar por alguns minutos.

–Eu nem percebi que sua barriga estava crescendo. – Takemichi diz e Yuzuha da um tapa em sua nuca.

Comecei a questionar toda minha existência,e em como eu iria criar essa criança.

"Eu posso abortar.... NÃO,MEU DEUS NÃO, É SEU FILHO COM O CHIFUYU PELO AMOR DE DEUS"

Saí da maca e comecei a andar de um lado para o outro pesando em tudo. Takemichi saiu da sala e contou para os outros o que estava acontecendo, Chifuyu foi comprar alguma coisa para eu comer. Emma e Hinna entram na sala desesperadas querendo explicações.

–COMO ISSO ACONTECEU? – Hina grita quase quebrando a porta.

–Acho que foi quando ela transou com o Chifuyu.. – Emma diz

–VOCÊ TRANSOU COM- meu deus,meu deus.. – Hina entra em uma pequena crise.

–Vai ter a criança? – Senju pergunta.

–Se ela tivesse menos de 3 meses eu abortaria... Droga,a sei lá,se eu Chifuyu quiser eu tento. – digo me jogando na cama do hospital.

Chifuyu chega com um monte de doce parecia que ele tinha assaltado a máquina inteira.

–Que isso? Comprou a loja? – digo

–Eu também quero.. – ele diz.

Hina e as outras saem do quarto, Chifuyu se senta perto de mim junto com a sacola de doces.

–Vai ter a criança... Né? – ele pergunta abrindo o chocolate.

–É... – pego um salgadinho.

Conversamos por um tempo e decidimos ter o bebê..

–Pelo menos ela vai nascer em uma época boa. Eu fui especial no fim das contas.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
[536 palavras] Obrigada pela leitura :).

Save me - Chifuyu Matsuno × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora