Chegamos no prédio. Ao entrar no apartamento do Mikey,Hina e Emma vieram correndo me dar um abraço,os outros garotos deram suspiro de alívio, Takemichi chegou a chorar. Apresento Senju para os demais e conto tudo que aconteceu enquanto estava lá.
–Temos que sair daqui,Kisaki provavelmente sabe onde estavamos e vai querer pegar você devolta. Tu também disse que estava quase perto do imunizante, então temos que achar um lugar para esse seu plano. – Mikey fala e eu confirmo com a cabeça.
Decidirmos que iriamos sair de lá naquela mesma noite, arrumamos todas as nossas coisas e nos dividimos em dois grupos, estávamos indo para Urayasu,uma pequena cidade do Japão.
Na minha pesquisas dos últimos meses,eu descobri que por ser uma cidade com pouco habilidades havia uma quantidade menor de zumbís. Cerca de 45% dos moradores ainda estavam vivos,e acabaram com grande parte dos zumbis de lá.
Ficamos andando com os caminhões por quase 4 dias. Quando chegamos descobrimos que havia uma espécie de "líder dos sobreviventes",eles haviam construído uma barreira a alguns meses para afastar os zumbis. Os seguranças deixaram a gente entrar e fomos até o tal líder.
Chegando lá foi um choque,o líder era uma garota chamada Yuzuha, que era uma antiga amiga do Mitsuya,ele chorou tanto quando a viu,ele pensava que ela estava morta,ela disse que um tal de Hakkai também estava vivo, porém o Taiju foi mordido tentando proteger eles no começo disso tudo.
Expliquei para ela sobre meus experimentos e ela concordou em dar continuidade.
2 MESES DEPOIS
M
inha pesquisa estava dando ótimos resultados,eu havia conseguido achar um anticorpo compatível para a imunização,o pessoal da Toman junto de alguns moradores mataram os zumbis em volta. Yuzuha deu a notícia sobre meu imunizante para as cidades vizinha,o que fez mais pessoas surgirem em Urayasu.
Fazemos um registro para todos os novos moradores. Kisaki,Hanma e a Valhalla estavam dados como inimigos da "humanidade" que um deles tentassem entrar os seguranças tinham permissão para atirar.
–É o seguinte,eu tenho uma surpresa para você. – Chifuyu diz animado.
–Humm... E o que é?.
–Eu vou te mostrar daqui a pouco. Primeiro quero deixar claro que esse foi o motivo de ter ficado longe de você essa semana. – ele diz perambulando pela sala.
–Então a surpresa é grande? Interessante.
–Não, não,não... Enfim, vem comigo. – ele pega a faixa que estava na mão dele e tampa os meus olhos.
–Só tenta não me machucar tabom?
–Ta tá. – ele pega meu braço e me puxa.
Fazemos um caminho um tanto longe,e quando finalmente chegamos ele me pede para sentar na cadeira.
–Certo... Pode tirar – ele diz nervoso.
Eu tiro a venda e fico sem reação, ele havia me levado para um lugar que tinha a vista perfeita de toda a cidade. Ele se senta ao meu lado e começamos a conversar:
–Parabéns, você conseguiu fazer o que queria. – por algum motivo eu via os olhos dele brilharem.
–Yuzuha fez a maior parte,fico feliz que eles finalmente possam ter um pouco de esperança.
–Todos somos gratos a você, você nos ajudou muito desde que nos conhecemos. – ele diz e se vira para mim.
–Digo o mesmo,se eu não tivesse conhecido vocês provavelmente teria me suicidado, agradeça a Tekemichi e o Rádio.
–Aconteceu muita coisa,e é por isso que.. – ele retira uma caixinha do bolso – eu quero que você seja a pessoa com quem vou passar os próximos anos da minha vida... – ele fala timidamente – SN, você... É-é.. aceita namorar comigo?
Ficamos em um silêncio agonizante por alguns segundos,eu estava processando isso mas assenti com a cabeça,ele se levanta e me da um beijo.
–Eu te amo.. – ele sorri
–Eu.. também te amo.
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
[637 palavras] Obrigada pela leitura :).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - Chifuyu Matsuno × S/N
Fanfiction+16 um universo paralelo onde vocês estão em um apocalipse zumbi. "Eu te amo..." ✒️nessa fic vai haver: • conteúdo sexual • linguagem de baixo calão • uso de álcool e drogas ilícitas todos os p...