05

2.7K 305 186
                                    

–Esse apartamento só tem 2 quarto. – Mitsuya diz fechando a porta.

–Vamos nos dividir. Esse andar tem outro 4 apartamentos. – Mikey da a ordem.

–Eu fico aqui com o Kazutora,vc e o Draken. – Baji fala e Mikey concorda com a cabeça.

–Eu vou com a Emma,o Takemichi e o Mitsuya para o do lado. – Hina fala e ambos saem da casa com algumas armas.

–Então sobrou só a gente,o Chifuyu e a S/N né? – Smiley diz.

–Idiota. – Pah-chin da um tapa na cabeça de Smiley. – também tem eu e o Peh-yan.

–Vocês ficam sozinhos em um apartamento aí – Angry fala e saí da sala

Pegamos armas, remédios e um pouco de comida e fomos para o apartamento 3.  Ainda tinha zumbis no prédio e não sabiamos se havia algum nos apartamentos. Entramos e estava tudo normal.

Enquanto eles vão para os quartos, eu dou uma leve arrumada na sala e cozinha. Vou para os banheiros vê se a água está funcionando.

Escutei um barulho estranho antes de abrir a porta, então bati para ver se tinha alguma coisa.

–O que cê ta fazendo? – Angry pergunta

–To escutando alguma coisa.

–Relaxa,deve ser só o barulho do cano – Smiley diz indo para cozinha.

–Você é muito confiante. – pego uma pistola e vou abro a porta.

*POW*

–Com certeza era um cano hein.. – digo ironicamente para o Smiley dps de atirar num zumbí. – Tem água quente aqui.

– Nesse também. – Chifuyu grita.

Depois de alguns minutos fazemos uma comida e ficamos conversando. Era dez da noite quando fomos para os quartos se deitar.

–O que você quer fazer depois que tudo isso acabar? – Chifuyu diz se virando para mim.

–Eu nem sei mais, não sei se ainda quero cursar medicina.

–Você é forte,e parece que gosta de fazer isso. Eu percebi pelo jeito que você me ensinou,e ajudou o Mikey.

–Eu gosto quando eu consigo salvar alguém. Estar em uma sala de cirurgia é uma pressão muito grande,aqui ta todo mundo na merda, estão acostumados com a morte.

–Você.. pensava em ter filhos? Antes disso tudo?

–Antes disso tudo eu tinha 17 anos,e também... Eu não posso ter filhos, quando eu tinha 15 anos eu sofri um acidente e aconteceu outras coisas também,o médico disse que por causa disso eu não poderia ter filho.

–Desculpa eu- – eu o corto

–Não sinta, não é como se eu quisesse,eu não tenho paciência para cuidar de crianças, é uma grande responsabilidade. – me viro e olho para o teto.

–Concordo. Vai ser legal contar para os filhos dos nossos amigos que vivemos num apocalipse. – ele da uma leve gargalhada.

–Para isso acabar primeiro temos que saber como começou,e quase 76% da população mundial morreu ou virou zumbis.... Por algum motivo ainda tenho esperança.

–O que você sente, quando atira nos zumbis? Eles eram pessoas, pessoas inocentes com famílias e uma vida.

–Nada. No começo eu até pensava assim,mas estamos em guerra "mate ou seja morto" um cara falou isso quando salvou minha vida no começo disso. Não me importo se for morta ou se continuar viva.

–Gosta de animais? – ele se levanta para pegar cobertas

–De gatos,sempre quis um. Minha mãe era alérgica e meu pai não gostava de cachorros

–Certo,vou te dar um gatinho de presente. – ele da um sorriso e se envolve na coberta.

–Aceito.

Ficamos conversando por mais alguns minutos até pegarmos no sono. Eu acordo com o Chifuyu me chamando,eu estava morrendo de dor de cabeça e então ignorei e voltei a dormir.

Chifuyu me chama de novo,ele me trouxe um copo com alguns analgésicos,tomei e me levantei para tomar café.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
[622 Palavras] obrigada pela leitura :)

Save me - Chifuyu Matsuno × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora