10

2.1K 199 82
                                    

Desculpa a demora,semana passada eu tive aula e uns problemas com a escola. Enfim, voltei e vou terminar a fic essa semana 😥

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
[NARRADOR P.O.V]

Depois do ocorrido, Chifuyu foi dormir e SN se trocar. As pessoas da festa estavam todas chapadas ou dormindo em algum lugar da cozinha.

Senju decide ir procurar SN e ambas se encontram no caminho.

–Ta bem? – Senju pergunta.

–Ah.. to sim,quer alguma coisa? – SN responde.

–Tenho que te mostrar um lugar. – Senju diz a levando para uma sala de experimentos. – Não fiquei com vocês atoa,a gente está tentando achar a cura para essa merda toda,nossa antigo médico tinha feito algumas anotações e testes, nenhum deu certo. Talvez você possa nos ajudar.

[S/N P.O.V]

Eu estava esperando por aquilo...

*Suspiro* "de qualquer maneira, posso estudar sobre esses remédios e conseguir uma cura."

–Claro,eu ajudo... Ninguém aguenta mais viver isso,posso ficar aqui estudando essas anotações?

–Claro. – Senju deixa a chave e saí da sala.

Eu fiquei estudando as anotações e revendo algumas notícias o resto da madrugada,acabei sem querer dormindo em cima da mesa e acordo com Kazutora me chamando.

–A gente tava te procurando – ele senta em cima da mesa.

–Saí dai. – dou um tapa da perna dele e ele vai um pouco para o lado.

–O que ta fazendo? – ele diz pegando uma folha.

Ele faz uma cara confusa não entendendo nada,eu sou uma leve gargalhada.

–Me dá. – pego a folha da mão dele. –o antigo médico deles estava procurando a cura desse negócio, mas ele é meio burro, não tem uma cura para isso,mas da para fazer um imunizante,o que é diferente.

–E você ja sabe como faz?

–Mais ou menos,eu preciso dos anticorpos de um zumbi e de humanos normais,para comparar e ver alguma animalia.

Baji e Chifuyu chegam na sala e eu explico novamente o que eu estava fazendo.

–Então a gente precisa de sangue dos zumbis e humanos? – Chifuyu pergunta.

–é... Isso ae,e algumas cobaias..

–Ta doida? Vai matar mais pessoas? – Baji fala num tom inconformado.

–Geralmente  é assim que funciona né. – eles me olham surpresos. – Eu vou falar com a Senju.

–Você sabe que daqui a pouco a gente vai embora né? – Baji diz se aproximando de mim.

–PORRA! QUE MERDA. Eu não aguento mais viver nessa desgraça,eu não vou dispensar a oportunidade de poder acabar com isso! – digo com raiva

–VOCÊ É BURRA? Você mesmo disse "isso não tem cura",q o máximo que tu pode fazer é um imunizante,mesmo se você conseguir ainda vai ter milhões de zumbis,vai mudar o que? – Baji diz e começamos a brigar.

–PELO AMOR DE DEUS, PENSA UM POUCO IDIOTA DO CARALHO. Como essa merda de imunizante vamos "dominar" um lugar seguro para as pessoas,vamos aplicar a vacina nele,eles vão viver nesse lugar ate conseguirmos acabar com todos os zumbis. Eles vão poder viver sem medo e com esperança uma vez na vida!

–Só pode ser brincadeira – baji ri – você é muito ingênua.

–Eu? Eu? Tem certeza? Você acha que só existe a gente,tem pessoas que outros países vivos também,e eles podem ajudar a gente. Eu não vou perder meu tempo discutindo com você.

Antes de eu sair da sala escutando uma explosão vindo de baixo do hospital.

–Eles chegaram. – baji pega uma bolsa e saí da sala

–Anda, pega logo esses negócios todos e vamos. – Kazutora fala

Arrumo as coisas na mochila e desço com eles. Ainda estavam soltando algumas explosões, nossa visão está um pouco prejudicada por conta da fumaça.

Quando chegando no portão de saída eu me perdi dos garotos,eu estava um pouco confusa por conta da fumaça toda até que alguém chegou por trás e colocou um pano no meu nariz,me fazendo desmaiar.

[NARRADOR P.O.V]

Kisaki carrega SN até uma Van e saí do hospital.

–É essa né? – ele diz

–tsk.. é sim – Senju diz com a cabeça abaixada.

–Relaxa. No fim, queremos o mesmo que vocês, só vamos executar de um jeito diferente.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
[683 Palavras] obrigada pela leitura :)

Save me - Chifuyu Matsuno × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora