12

1.7K 182 54
                                    

MAIS TARDE NAQUELA NOITE - [CHIFUYU P.O.V]

Eu tinha conseguido entrar na Valhalla por um túnel escondido,eu fiquei uns dias analisando e percebi que nessa hora os  seguranças não ficam muito ativos.

"Agora eu só tenho que achar o quarto da SN"

Depois de uns minutos andando pela ventilação, acho o quarto da SN,ela estava deitada em uma cama do lado da Senju. Fiz alguns barulhos antes de descer para ver se ela acordava,o que não deu certo. Desci e tentei acorda-la.

–Eu to trabalhando a semana toda,deixa eu dormir.. – ela fala com uma voz sonolenta e eu dou uma risada nasal.

–SN, sou eu, Chifuyu. – sussurro

Ela se assusta e cai da cama,eu me afasto e ajudo ela a se levantar.

–Que merda cê fazendo aqui? – ela pergunta curiosidade

–Que barulho todo é e-.... AA – Antes da Senju gritar SN tampa a boca dela.

Eu expliquei para elas que estava ali para salva-las.

–Ok herói,por que só tem você aqui? – SN diz debochando um pouco.

–A-a.. bem..

[Flashback on]

–Sem chance – Baji fala.

–Qual foi baji!

–Esse plano é suicida, olha o tanto de gente que tem ali, tirando os zumbis em volta – Kazutora fala.

–Vocês sabem que parte disso é culpa de vocês né?

–Calma ai Chifuyu, você que perdeu sua namoradinha para início de conversa. – Baji diz

–ELA NÃO-

–Sua transa diz ao contrário.. de qualquer jeito não importa – ele se levanta e começa a andar em direção ao nosso prédio.

–Ja faz 3 meses,ela sabe se cuidar. Se ela não fugiu até agora deve estar trabalhando no imunizante. – Kazutora vai junto com Baji.

[Flashback off]

–É complicado.. Enfim, é melhor irmos rápido.

–Você é muito burro,eu tinha conseguido um jeito para entrar em contato com vocês. Tinha que ficar aqui mais um tempo. – SN fala

–Eu venho te ajudar e é assim que você agradece? – curvo as sombrancelha de um jeito irônico.

–Desculpa gatinho,de qualquer forma,vou ter que passar no laboratório, para pegar as amostras e anotações. – SN diz pegando uma bolsa

–Eu vou com você.

–Não, não,não. Saí junto com a Senju,eu dou um jeito de encontrar vocês... Confia em mim – ela diz confiante e saí da sala.

Eu e Senju fazemos o caminho contrário pelo qual eu vim,conseguimos chegar na saída em segurança sem que eles tivessem percebido.

"Por favor... Volte.."

[SN P.O.V]

Eu fui até o laboratório normalmente,os guardas estavam acostumados a me ver indo lá essas horas,e como era a única coisa que eu fazia,eles nem desconfiaram.

Peguei as anotações e joguei na bolsa junto com as amostras e outras coisas, também peguei algumas armas e tranquilizantes.

Tinha apenas 2 seguranças no corredor em que eu estava,eu peguei dois tranquilizantes e acertei eles. Eu tinha que achar um jeito de sair de lá,voltei para o meu quarto e saí pela ventilação. Tentei fazer o menos de barulho possível,o quê foi difícil ja que eu estava com uma bolsa pesada.

Consegui achar a saída e desci de onde estava, caminhando um pouco para frente encontrei Chifuyu e Senju, ambos soltaram um longo suspiro de alívio,eles me abraçaram e fomos para o carro que Chifuyu tinha trazido com ele.

Alguns seguranças haviam percebidos que tínhamos sumidos,e eles vieram nos procurar, quando eles nos encontraram fomos o mais rápido possível para dentro do carro,e saímos de lá.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
[581 palavras] Obrigado pela leitura :)

Save me - Chifuyu Matsuno × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora