15

1.7K 161 283
                                    

O fim..

1 MÊS DEPOIS

Conseguimos vacinar 5% da nossa população,estava tudo indo perfeitamente bem. As pessoas não tinha mais medo e se sentiam seguras com a gente.

Estávamos dando um grande avanço em relação a tudo. Yuzuha tinha me deixado como chefe geral do hospital principal da cidade,algumas lojas estavam sendo reformadas,as pessoas ja haviam colocado internet na cidade e quase não havia zumbis ao redor.

Estávamos cada vez mais fazendo novas doses para a vacina. Era um pouco pressionante ter tanta gente confiando em mim,mas ao mesmo tempo reconfortante.

Senju me obrigou a cuidar melhor da minha saúde por conta da gravidez, Chifuyu era dono de um pet shop junto com Kazutora e Baji, os outros estavam voltando ao normal com sua vidas.

Mikey estava treinando as crianças e adolescentes com karatê, Takemichi pediu Hina em noivado e Emma começou a namorar o Draken.

Era bom ver todos felizes novamente. Eu viva observando as pessoas com o Chifuyu no "nosso lugar" (onde ele me pediu em namoro).

–Você precisa de uma folga – Yuzuha diz se sentando na cadeira ao frente.

Havíamos combinado de nos encontrarmos em uma sorveteria para conversar.

–Não posso, principalmente agora, você sabe disso. – tomo meu milkshake de morango.

–Você também sabe que está grávida.

–Me irrita vocês usarem esse bebe como desculpa para me fazer parar. – faço uma cara irônica de deboche.

–Fala sério,uma semana não mata ninguém. Aliás, Senju e Takemichi estão lá também.

–Ta,ta. – reviro os olhos

–Hoje vai ter a festa de inauguração do shopping, você vai né? – eu confirmo com a cabeça.

QUEBRA NO TEMPO

–SN ANDA LOGO! – Chifuyu diz batendo na porta.

–CALMA AI.

–"calma ai" "calma ai" é o caralho,ta nisso a meia hora – ele resmunga.

–Eu escutei. – abro a porta e dou um selinho nele.

–A gente já tá atrasado. – ele diz me empurrando.

–Problema seu,tem dois banheiros aqui. – entro no quarto.

Coloco uma blusa branca de manga longa,uma vestido preto como sobreposição e uma meia calça preta normal, coloco um tênis básico e faço uma maquiagem simples.

–Anda princesa,por que tá demorando tanto? – digo para o Chifuyu.

–Estou tentando fazer um nó na gravata. – ele diz levemente ofegante.

–Cê vão usar gravata? – abro a porta e ajudo ele a fazer o nó

–Você ta linda. – ele diz depois de alguns segundos,com o rosto corado.

Save me - Chifuyu Matsuno × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora