EXTRA

1.4K 121 114
                                    

[AHIKO P.O.V]

H

oje é o meu primeiro dia na escola,ja faz 4 anos desde que a mamãe morreu. Mesmo eu não tendo conhecido ela,sei que ela foi uma pessoa incrível.

–Miau,miau

–Oi gatinho!! – dou um sorriso simpático enquanto coloco sua ração.

–Você está bem ansiosa não é,Ahiko? – Papai diz preparando meu café.

A assenti com a cabeça,ele cozinha muito bem. Falando em cozinhar,o Tio Smiley e o Tio Angry tem uma loja de Ramen, é bem gostoso, eles sempre me dão de graça.

–Aqui está. – Papai coloca o prato na minha frente.

Ele havia feito um lanche simples,com um copo de leite.

–Se apresse – Ele diz arrumando minha mochila.

–Está bem! – eu como meu café da manhã,e em seguida vou para o carro com meu pai.

Minha escola era 5 min de carro da minha casa,meu pai ia ajudar o Tio Kazutora no pet shop depois de me levar.

–Alo? Talvez eu me atrase um pouco,depois de levar a Ahiko eu vou passar no mercado... – Papai diz no telefone.

Quando eu chego na escola,meu pai me despede com um beijo na testa,e diz para eu tomar cuidado.

Estava super ansiosa,ia poder conhecer outras pessoas,e aprender sobre as coisas.

[Quebra no tempo]

–Iae Ahiko,como cê ta? – o Tio Draken fala. – Seu pai falou pra eu te levar,quer dar uma volta com o tio?

–É SÉRIO?!!! – Abro um imenso sorriso.

–Ele ta sem a moto,para de dar esperança pra menina – a tia Emma fala,e meu sorriso se desfaz.

"Eu queria ir de moto..."

Quando a gente chegou no pet shop do meu pai,estava reunido os antigos amigos dele,eu não entendi direito por que estava tão aglomerado,mas era bem legal quando eles se juntavam.

–É-é,então... – O tio Takemichi fala com dificuldade.

–Pra que toda essa enrolação Takemichi? – Tio Mikey fala com um doce na boca.

–Takemichi, você ta demorando depois. O que a gente quer dizer é... – Tia Hina suspira. – Estamos grávidos.

Se criou um silêncio na hora, estávamos surpresos e confusos.

–Eu sem sabia que o Takemichi tran- – Angry da um tapa na cabeça de Smiley.

Depois disso,damos leves gargalhadas, parabenizamos os dois e nos despedimos.

–Pode deixar que eu fecho a loja. – Kazutora diz

–Então Ahiko,hoje foi seu primeiro dia na escola né? – Tio Mitsuya diz se abaixando até mim.

–Uhrum,foi bem legal,eu fiz vários amigos. A gente viu vários desenhos de animais,e brincamos com massinha. – digo empolgada.

–Que ótimo,fico feliz que esteja tudo indo bem. – ele tira um chocolate do bolso. – Não conta pro seu pai,se você se comportar em te dou mais depois. – ele diz fazendo um sinal de silêncio e eu pego o chocolate.

–Ai, Mitsuya ta traficante chocolate pra sua filha. – Tia Yuzuha grita.

Novamente rimos.

–Não precisa ser dedo duro. – Faço uma cara emburrada.

–Certo certo,se você não comer tudo hoje eu deixo você ficar com isso. – Papai diz.

Depois disso,fomos embora pra casa,eu estava cansada,havia feito muita coisa na escola.

–Olha só mamãe,a escola foi bem legal,e a Tia Hina e o Tio Takemichi vão ter um bebê,como será que ele vai ser? Espero que você também esteja se divertindo onde esteja. – Digo com sono para sua foto.

Gatinho surge do meu lado,me esfregando na minha perna,e depois deixa no pé da cama para dormir. Quando percebo, papai estava na porta,com uma expressão levemente surpresa,e da sorriso simples ao olhar o Gatinho.

–Temos que dar um nome para ele, certo? – Ele diz se sentando do meu lado.

–Gatinho é bonito. – ele ri,e se despede me dando um beijo na testa.

–Boa noite me amor,eu te amo. – Papai diz fechando a porta,e eu adormeço.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
[702 palavras] Obrigada pela leitura :).

Eita criançada,como cês tão? Algumas pessoas ficaram triste com o final, então depois de 3 anos eu decidi colocar uma  felicidade.

Novamente, espero que tenham gostado,estou muito feliz pelo feedback de vocês.

OBS: estou escrevendo uma outra fic de TR, vou lançar logo logo. Enfim, era só isso,um beijo 😃

Não revisado.

Save me - Chifuyu Matsuno × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora