[conteúdo sexual]
N/A: Recomendo lerem escutando "Friends - Chase Atlantic" a tradução não tem nada haver,mas é issoEu não sabia se era efeito da bebida ou se ele realmente havia dito aquilo. Saber que isso era recíproco me deixava sem palavras, quer dizer... Não é sempre que isso acontece.
Eu tava sentindo tanta coisa junta e misturada, que meu corpo começa a se mover sozinho. Me senti de frente para ele, Chifuyu estava corado e tentava não olhar diretamente para mim.
Coloco minha mão e seu rosto e o puxo, fazendo com que nossos lábios se entrelace. Foi um choque para ele no começo,mas depois de alguns segundos ele pede passagem com a língua e entramos em um beijo quente e profundo.
Depois de alguns minutos, paramos o beijo por falta de ar. Eu estava com tanta vergonha,eu só conseguia desviar olhar. Sem perceber Chifuyu me puxa,me fazendo deitar na cama,ele fica em cima de mim e começa a beijar meu pescoço.
–Você quer? – ele pergunta tímido com a voz trêmula.
Eu assenti com a cabeça e ele começa a distribuir beijos pelo meu corpo. Meu Deus isso era tão bom,cada beijo que ele me dava me fazia querer mais.
Ele levanta minha blusa me fazendo tirá-la e me da um beijo lento. Eu começo a passar a mão pelo seu corpo. Poucos minutos depois,eu o viro me fazendo ficar por cima.
Volto a beija-lo e ele aperta minha cintura,me fazendo soltar lever gemidos. Sinto seu membro excitado pela minhas pernas,e eu separo nosso beijo..
–Você é fraco. – dou uma leve risada.
–Não era eu que estava gemendo só com beijos. – ele da um pequeno sorriso malicioso.
–Idiota.. Então é uma trégua.
–Vai me deixar assim?
Dou um risada nasal e me afasto um pouco,abro sua calça e tiro seu membro. Começo a fazer alguns movimentos com a mão e a língua, depois de alguns minutos eu ouço alguns gemidos roucos vindo do mesmo.
Quando eu vejo que ele está perto de gozar volto para cima e tiro minha calcinha,ele me olha confuso por eu ter parado mas logo entende..
(N/A: sn tava de saia)Quando ia colocar seu membro em minha intimidade, Chifuyu me vira e trocamos de posição novamente.
–Ei. – faço uma expressão confusa.
–É a minha vez.
Ele se afasta chegando próximo a minha intimidade. Ele começa e lambe-la e eu coloco eu travesseiro em cima do meu resto, para abafar meus gemidos.
Sua língua dançava em minha intimidade, parecia que ele era muito experiente com isso,e é tão bom. Pouco tempo depois ele para e chega perto de mim, tirando o travesseiro que ainda havia no meu rosto.
Trocamos alguns olhares e de repente ele introduz dos dedos em minha intimidade,me fazendo soltar um gemido ligeiramente alto. Logo em seguida ele coloca seu membro e minha intimidade. Ele espera alguns minutos para que eu possa me acostumar e começa se mexer
Com uma mão ele segura meus pulsos e a outra aperta minha cintura,ele segura distribuindo beijos no meu pescoço. Quando chegamos no nosso ápice, Chifuyu termina me dando um beijo na testa.
Ficamos deitados de lado olhando um para o outro tentando processar o que tinha acontecido.
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
[623 palavras] obrigada pela leitura :).Nota da Autora: A dificuldade que foi para escrever isso. Desculpa é o meu primeiro hot não sei se ficou bom.
Esse foi o único contexto que eu achei para encaixar o hot. Acho que demorei muito para desenvolver o casal mas dêem um desconto 😰.
A fic está chegando perto do final,e sinto que vocês vão querer me matar quando lerem ele (me desculpa 😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - Chifuyu Matsuno × S/N
Fanfiction+16 um universo paralelo onde vocês estão em um apocalipse zumbi. "Eu te amo..." ✒️nessa fic vai haver: • conteúdo sexual • linguagem de baixo calão • uso de álcool e drogas ilícitas todos os p...