–Acorda S/N,Baji e os outros vão sair daqui a pouco – Angry diz abrindo a janela.
–Aaa... – me levanto e vou me arrumar.
Pego minhas coisas e algumas armas, Baji havia dito que vamos invadir um hospital a alguns quarteirões do prédio,la provavelmente tinha pessoas e comidas.
Fomos em dois grupos para essa "missão" sendo: Eu, Kazutora Baji e Chifuyu indo para o hospital. E: Pah-Chin,Peh-yan e os gêmeos para o shopping.
No caminhão havia 3 motos, pegamos elas enquanto o "grupo 2" ia com o caminhão. Fiquei na moto junto com o Kazutora já que faríamos dubla nessa missão.
Chegando lá,tudo parecia silencioso.
–Eu e o Chifuyu vamos para cá, vocês vão para o outro lado. – Baji diz e assentímos com a cabeça.
Ficamos abrindo as portas e não tinha nada, era estranho por que não encontramos um zumbi e o hospital estava todo aberto.
–O quê cê tá fazendo? – Kazutora sussurra.
–Ué, pegando remédios,os meus já estão acabando.
–tsk,anda logo. – ele checa a porta.
Depois de colocar os remédios na mochila vamos para os fundos dos hospital.
[Narrador on]
Quando ambos estavam chegando fora do local, levam uma pancada na cabeça, alguém havia os atingidos.
–Idiotas. – uma mulher diz após s/n e Kazutora caírem no chão.
[Narrador off - S/N on]
–Que merda foi essa? – falo sentindo um pouco de dor.
–Otimo vocês acordaram,seus amigos já estão vindo. – uma garota que estava sentada na cadeira diz.
Baji e Chifuyu chegaram com alguns ferimentos de luta no rosto.
–Porra,o que vocês querem? – Chifuyu diz.
–Ora,deixe-me apresentar. Meu nome é Senju Kawaragi, tenho uma gangue chamada Brahma, estamos sobrevindo nesse local,e como podem ver, vocês invadiram. – ela diz andando de um lado para o outro.
(N/A: não sei se a personalidade está igual a dela,se tu não conhece a Senju pesquisa no Pinterest)
–Vai nos matar? É isso? – baji fala
–Oh, não. Pelo que eu soube,essa garota é médica,nosso médico foi mordido, precisamos de um novo. E vocês são bons de luta certo? São úteis para mim. – após termina a frase ela se senta na minha frente. – então, qual seu nome?
–..S/N
–Otimo, bonito nome. Vocês são da Toman né? Quer dizer... Se ainda exis- – Ela é interrompida pelo Baji
–CALA BO- – Um homem da um soco na cara do Baji.
–Ja disse, vocês são úteis para mim e não quero machuca-los – ela se levanta.
–Se não aceitarmos vai fazer o que? – Kazutora diz
–Trás ele. – Senju ordena.
Ficamos sem entender nada, até que do nada eles aparecem com um zumbi,eu comecei a entrar em Pânico.
–Se não aceitarem, alguém vira zumbi. – ela diz de um jeito intimidante.
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
[464 palavras] obrigada pela leitura :).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - Chifuyu Matsuno × S/N
Fanfiction+16 um universo paralelo onde vocês estão em um apocalipse zumbi. "Eu te amo..." ✒️nessa fic vai haver: • conteúdo sexual • linguagem de baixo calão • uso de álcool e drogas ilícitas todos os p...