11

1.8K 189 124
                                    

SN acorda depois de alguns minutos, ela estava em um escritório.

–Cade meus amigos, onde eu estou? – ela diz pegando um troféu que está na mesa para ameaça-lo

–Meu nome é Kisaki, eu vou ajudar você com a sua pesquisa. – ele pega dois copos e coloca um pouco de conhaque.

–Obrigado, não quero. – ela diz curta e grossa.

Kisaki coloca o copo de SN na mesa e em seguida pega um celular.

"Oi SN.. é o Mikey, Kazutora me falou sobre sua idade do imunizante,o Kisaki vai ajudar você por que ele tem mais recursos que nos.."

–Seu amigo né? Mikey... Agora quer minha ajuda certo. – Ele diz se sentando de frente para SN

[Flashback on] – [KISAKI P.O.V]

–É o seguinte Mikey,estamos com a sua putinha,ela é util certo? Pra mim também. Agora,ou você manda esse áudio ou ela morre

"SEU DESGRAÇA-" *desligo*

[MIKEY P.OV]

–QUE MERDA,ERA SÓ VOCÊS FICAREM COM ELA! – grito

–Ela vai ficar bem né? – Emma diz andando de um lado para o outro.

–Vai,Vai sim.. – Hina mormura olhando para baixo

–Relaxa Mikey,SN não é burra. – Kenzinho fala

–Mas ela vai ter que ajudar ele.

–Aquele arrombado vai fuder com tudo – Baji diz socando a mesa.

–Calma ae Baji, primeiro que você nem queria que ela fizesse esse imunizante. – Kazutora fala.

–CALA BOCA! Eu não queria que ela matasse mais pessoas! – Baji grita

–Foda-se, só manda a porra do áudio logo,ela vai saber o que fazer – Chifuyu diz

[Flashback off] –  [NARRADOR P.O.V]

–Mas nem fudendo,eu não sou idiota assim. – ela se levanta.

Kisaki estrala os dedos, fazendo o segurança abrir e porta e Senju entrar,ela esta toda machucada e com pouca roupa.

–O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU DOENTE?! – SN grita e vai até a Senju.

–Desculpa... Eu tentei impedir.. – Senju diz com dificuldade.

–Agora.. ou você ajuda,ou ela morre – Kisaki diz ainda sentando na poltrona.

–SN, você nã- – Senju é interrompida por SN.

–Tudo bem, eu ajudo vocês. – ela diz forte e confiante ao se levantar.


"Eu vou te salvar.. eu vou salvar todos vocês,eu prometo!" – SN pensa

Quebra no tempo

Já se passaram 3 meses desde que SN foi "sequestrada", Senju parou de ser torturada só depois de um mês. E os meninos da Toman ainda estavam pensando em um jeito de salvar SN.

SN não estava muito bem,mas ignorava isso e continuava tentando fazer um imunizante.

[S/N P.O.V]

Eu consegui achar um jeito de conversar com o pessoal da Toman depois de um tempo observando e analisando. Escutar os gritos das pessoas sendo comidas e se transformando na minha frente foi doloroso,eu tinha que acabar com aquilo o mais rápido possível.

Eu não estava ligando muito para minha saúde,estava mais preocupada com os outros,eu fiquei tão feliz quando vi que a Senju não seria mais machucada. Essa pressão que eles estão colocando em cima de mim é o que está me estressando.

Eu descobri que os primeiros infectados foram cobaias de experimentos para crianção de uma outra doença,eles usaram um virus canibal neles,eu nem sabia que isso existia. Enfim,pelo que eu entendi esses zumbis tem uma resistência impressionante, quando ele não mordidos eles não morrem,as células do seu corpo vai se infectando os poucos,e quando atingir o celebro ele viram zumbis.

Geralmente as pessoas com com muitas mordidas/machucados causados pelos zumbis morrem antes mesmo de se transformar. Eu tenho que achar um jeito de inverter esse efeito.

–A droga. – digo batendo na mesa.

–Quer uma ajuda? – Senju pergunta.

–Eu só estou cansada,isso tudo me me estressando, é muito coisa pra pensar.

–Vai dormir, você também está se sobrecarregando demais. – ela diz me puxando para o colchão.

–Tenho que ajudar vocês.. – digo olhando para baixo.

–Você tem que se ajudar primeiro,ja viu o que cê tem?

–Deve ser nada de importante, depois eu vejo isso. – durmo depois disso.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
[666 palavras] obrigada pela leitura :)

Save me - Chifuyu Matsuno × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora