Ja imaginaram que sua vida pode mudar a qualquer minuto ou quando você menos espera acontece? Seja bom ou ruim acontecem, então foi assim que vi minha vida nos últimos cinco anos.
Agi como uma vadia, perdi minha namorada minhas melhores amigas e meu melhor amigo de infância, me mudei para New York, comecei a estudar numa nova escola, entrei em depressão, achei uma nova amiga, me ergui novamente e quando estava me acostumando com a minha nova vida, vem o universo me dando um tapa na cara.
De início foi um baque e agora foi a melhor coisa que ele fez por mim, tive o perdão da minhas melhores amigas de infância, sendo que uma delas é minha ex namorada, do Finneas e atualmente faço um pequeno programa de verão a qual sou assistente da minha ex/atual amiga, o que é estranho mas está sendo tudo para mim ter todos eles perto novamente.
Vejo uma mão balançando no meu campo de visão me fazendo despertar do transe ao qual me encontro nos meus pensamentos.
Encaro a figura a minha frente e pude ver que era Drew e fazia uma expressão engraçada no seu rosto.
- Kylie tá aí? - ergo minhas sobrancelhas
- Sim (?)
- Tô te chamando a um tempão, onde tá com a cabeça?
- Em Marte talvez - murmurei a fazendo rir - O que quer?
- Seu mau humor está encantador hoje - ri - Chegamos donzela - encaro o lado de fora do avião e vejo que já pousamos em Las Vegas e um sorriso enorme surgiu em meu rosto
- Finalmente - digo aliviada fazendo Drew rir
- Certo então vamos descer, sobrou apenas nos duas aqui dentro - e só aí percebi que todos já não estavam mais no avião
- Oh ... Certo - sorri amarelo me levantando
Pego minha bagagem de mão esperando por Drew para finalmente sairmos do avião, o que foi um grande alívio para mim quando senti terra firme novamente.
Eu morro de medo de avião desde que me entendo por gente, a questão é que sempre tive a sensação que ele poderia cair comigo dentro, sendo que o mesmo é considerado a forma de transporte mais segura do mundo, mas mesmo assim odiava ter que entrar em um.
Sigo com Drew até o restante do pessoal, onde logo fomos para uma van alugada pela gravadora e seguimos ao hotel, onde passei a dividir o quarto com a Drew, engraçado não? Acontece que desde que nos resolvemos, Drew decidiu que dividiria o quarto comigo sem que eu ao menos possa protestar contra, o que não iria adiantar.
Óbvio que a Billie não gostou da ideia, devido que ela também queria dividir o quarto comigo, então eu revezava entre Billie, Drew e Zoe, o que era divertido porque sempre passava um tempo com ambas.
Minha relação com a Billie não podia está melhor, agora passamos mais tempo do que o normal juntas, conversamos e por incrível que pareça não anda rolando beijos, apenas aproveitamos a presença uma da outra com as meninas e porra senti tanta falta desse momento entre nós.
- Gente vamos fazer a divisão dos quartos - Maggie falou e logo sinto o olhar de Billie sobre mim - Da última vez Drew escolheu dormir com Billie e agora é sua vez Kylie
- An... - olho as meninas e mordo o meu lábio inferior - Bills? - a mesma vem até mim fazendo um hi-5 comigo
Maggie compartilhou a chave dos quartos, fomos rumo ao elevador em uma conversa animada e quando menos esperei já tinha chegado no quarto.
- Eu to morta - deixo minhas malas em qualquer lugar e me jogo na cama e ouço a risada da Billie
- Okay... Então não vamos poder fazer o que planejei para nós - levanto minha cabeça na hora a encarando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Power
FanfictionVocê perdoaria alguém que te humilhou? Esse é o dilema que Billie vive desde que Kylie virou sua assistente contra sua vontade. Já o lado de Kylie é simples ela não teve escolha.