Ps: escutam Reckless da Madison Beer nesse capítulo, boa leitura bbys ❤️
____________________________________________Respiro fundo uma, duas e antes três vezes antes de entrar no quarto ocupado por Finneas. Sabia que falar com ele sobre meu plano que criei ontem não ia pegar bem, mas já estava decidida.
O plano era simples, colocaria uma câmera no quarto de Billie no momento em que ela estivesse com Matthew e claro eles não se viram ainda depois da descoberta de Billie e para o meu lado iria ser bom já que eu registraria o momento em que ele iria abusar o psicológico dela, sendo assim, eu entregaria a sua mãe ou em uma delegacia para então ele ser preso ou algo assim. Era arriscado? Sim, corre o risco da Billie não falar comigo nunca mais? Sim, mas esse era o risco que eu tenho que correr para ajudar ela.
Assim que entro, encontro Finneas concentrado em algo no notebook e aí seu lado tinha um violão, então presumi que fosse alguma música nova ou algo do tipo.
— Finn? — ele me encara com senho franzido
— Kylie, como entrou aqui? — suspiro
— Eu preciso de ajuda — vou direto ao ponto ignorando sua pergunta
— O aconteceu? — mordo meu lábio inferior
"É agora" — penso
Conto para Finneas tudo o que planejei para afastar Matthew de Billie de uma só, ele tinha seu senho franzido e me olhava como se eu fosse alguma louca ou algo do tipo e assim que terminei de falar, eu vi ele com uma expressão nada boa
— Kylie você tá maluca? — é eu sabia que ele iria dizer isso
— Finneas é uma bom plano vai — suspirei
— E achar que esconder uma câmera sem que Billie veja para filmar a conversa deles sem a autorização dela é uma boa ideia? — revirei meus olhos
— E você tem alguma ideia melhor? — cruzo meus braços
— Tenho e se chama não se meter — bufei
— Qual é Finneas, sabemos que ela vai perdoar a traição dele — vejo ele soltar um suspiro
— Infelizmente isso não cabe a nós decidir por ela — revirei meus olhos
— Que seja — dou de ombros e vou em direção a saída do quarto
— Kylie vai a onde? — não respondo e saio do quarto
Sigo até o meu e assim que entro dou um pulo ao ver a figura de Billie sentada na minha cama encarando a janela totalmente alheia de tudo. Forço uma tosse para chamar sua atenção e ela me olha com os olhos arregalados.
— Hey, precisa de algo? — vejo ela negar com a cabeça
— Não, eu só vim aqui por vim mesmo — deu de ombros
— Okay... — sigo para minha mala para pegar uma roupa
— Kylie, você acha que mudei? — a encaro
— Em que sentido? — ela suspirou
— Em todos — mordeu o lábio inferior — Acha que a Billie que conheceu não existe? — suspiro
— Todos nós mudamos Bill, seja para melhor ou não — falo sincera — Ou por algo que nos marcou entende? — ela assentiu
Ficamos em silêncio até aviso Billie que iria praticar ballet, já que não faço isso a umas semanas e isso era algo que estava fora de cogitação acontecer.
— Quer vim junto? — ela assentiu
Vamos em direção ao terraço onde coloco minhas sapatilhas e vou na playlist colocando Reckless para tocar começo a fazer os passos de acordo com a música fechando meus olhos e deixando com que a música me levasse e nesse momento me desligo do mundo até sentir mãos segurando minha cintura, abro meus olhos e vejo Billie na minha frente com seus olhos mais claro que o céu.
— Deixa eu te conduzir — pede e sorri como resposta
Billie pega e minha mão e começamos a seguir a melodia e incrivelmente entramos em uma sintonia a qual não tínhamos a tanto tempo, era apenas nos duas ali sentindo a música e deixando ela nos levar como sempre fez, sinto que a Billie a qual conheci estava ali naquele momento, seu olhos cravados em mim enquanto me conduzia na dança. Sinto pingos de chuva cair sobre meu corpo, mas não dei a mínima, só queria aproveitar aquele momento.
Conforme os pingos aumentavam, mais nos entregamos na música e quando a música chegou ao fim, encaro aqueles olhos de oceanos que eu tanto amava, era incrível de se pensar como uma pessoa mexia tanto com a gente e principalmente nossa cabeça, como fazia nosso estômago criar borboletas, a sensação de que vamos morrer sufocados de tanto amor que sentimos por alguém. Era tão.... surreal.
Encaro a boca chamativa de Billie e sem que eu perceba, fui me aproximando cada vez e nem precisei de muito para sentir seus lábios sobre o meu, era uma sensação tão boa que passaria horas só beijando aqueles lábios, Billie pede passagem com a língua e rapidamente cedo, exploro cada canto de sua boca e sugo sua língua a ouvindo arfar sobre o beijo, sinto as mãos de Billie me puxar mais para aí e aproveito para segurar seu rosto e nuca enquanto aproveitava aquele beijo maravilhoso que infelizmente foi encerrando por falta de ar, deixo selinhos longos em seu lábio e deixo nossa testa juntas enquanto recuperamos o ar.
Não sei explicar o que estou sentindo naquele momento, era uma mistura de alegria com esperança quem sabe? Não tinha a mínima ideia, mas de uma coisa eu tinha certeza, aquela Billie que estava na minha frente, era a Billie a qual sou incondicionalmente apaixonada.
E era por esse motivo que decidir lutar por ela, não por estar apaixonada, mas sim para ter aquela Billie que conheci bem ali, sei que amadurecemos e criamos barreiras por algo que passamos ao longo do que acontece com a gente seja por algo ou alguém, mas a Billie foi a garota mais doce que já conheci e não quero que a menina meiga, inteligente, criativa e dona de uma coração enorme se destrua por mais ninguém. Esse vai ser o risco que estou decidida a correr e se isso quer dizer a perder para sempre, eu não me importo, o que eu quero é ver o sorriso dela sempre, não o sorriso forçado que costumava a dar, mas sim o sorriso que ela da quando está ao lado do Finneas, da Zoe, Drew, Claudia, seus pais e até mesmo comigo.
Vai ser arriscado seguir meu plano? Muito, mas por ela vai valer a pena.
____________________________________________
Hey bby, como estão? Já faz um tempo que não apareço né? Devo desculpas a vocês, mas estava sem criatividade e não acho justo escrever um capítulo qualquer a vocês, então prefiro demorar a postar do que entregar um capítulo ruim a vocês, espero que me entendam ❤️
Enfim, sei que está bem atrasado mais espero que tenham tido um ótimo natal e quero deseja um feliz ano novo a todos, que esse ano seja de grandes conquistas ao objetivos de vocês e sonhos, então não desistam sim? Amo cada um de vocês e torço por vocês ❤️
Se cuidam bby's, não esqueçam de beber água e lavar as mãos, afinal não quero ninguém doente aqui viu? Ficam bem e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Power
FanfictionVocê perdoaria alguém que te humilhou? Esse é o dilema que Billie vive desde que Kylie virou sua assistente contra sua vontade. Já o lado de Kylie é simples ela não teve escolha.