Decisão arriscada

941 68 34
                                    

Eu estava ansiosa esses dias desde da ligação, eu fico treinando por exatos oito horas por dia, parando apenas para comer e dormir já que mesmo Billie estando ocupada com os shows, ela faz questão de ficar no meu pé para se certificar que estou me alimentando bem e bebendo líquido.

Falando sobre ela, a mesma me liberou dos meus compromissos como ajudante de Laura, já que precisava ensaiar para o teste e para minha alegria, todo lugar que íamos, tinha um cantinho só para mim então imaginam a festa que eu fiz.

Finneas nesses últimos estava o tempo todo com Claudia, então só nos falamos por mensagens ou quando nos víamos, que era durante a noite. Claudia era uma mulher incrível, carismática e está sempre com sorriso no rosto, viramos grandes amigas nesses últimos dia e ela mesmo fez questão de marcar presença no meu teste, assim como todos que eu amo.

Agora me encontrava no carro da equipe de Billie indo diretamente para a audição, Billie estava ao meu lado segurando minha mão e fazia questão de me dá toda coragem que eu com toda certeza não tinha naquele momento e tudo o que me passava era: e se eu cair? E se eu não for boa o suficiente? E se eles simplesmente me mandarem parar? Eram tantos "e se" que se passava na minha cabeça que me deixava cada vez mais nervosa. Sou acordada dos meus pensamentos pela voz de Billie avisando que chegamos.

Ela desce do carro e estende a mão para mim e assim que desço vejo o grande teatro na minha frente, Billie me puxa para andarmos mas minha pernas simplesmente travaram, eu não conseguia me mover e Billie percebeu isso.

— Hey — olho para minha namorada que tinha uma expressão neutra em seu rosto — Você consegue amor — sinto suas mãos quente tocarem minha bochecha fazendo um carinho ali

— E se eu cair? Talvez devemos ir embora, foi um péssima ideia está aqui — começo a dizer afobada

— Ei não — sinto os lábios quentes de Billie roçar sobre os meus — Você consegue — sussurrou — Vem — ela me puxou fazendo minhas pernas começarem a se mover

Suspiro seguindo Billie até a entrada do local, ela segurava minha mão firme me passando a confiança que claramente eu não tinha naquele momento, nos informamos onde era o local da audição e nos encaminhamos até lá, onde fui obrigada a me separar de Billie para me trocar e esperar ser chamada.

Sigo até o vestuário e me troco deixando a sapatilhas para colocar no final, sigo até a lateral do palco onde entrego o pen drive com a música que iria fazer o teste começo a me aquecer e assim que acabo respiro fundo olhando diversas garotas ao meu redor, tinha umas sorrindo, outras se aquecendo, consegui ver uma garota loira que se apresentava naquele momento, ela estava estupidamente incrível e isso só me fez ficar cada vez mais nervosa.

— Kylie Cooper — arregalhei meus olhos vendo uma moça de óculos me chamar, levantei minha mão vendo o olha da moça se direcionar para mim — Você entra agora — assenti

Vou até o centro do palco encarando os três jurados que estavam na minha frente, havia uma mulher e dois homens a qual seus olhares não eram bons.

— Kylie Cooper certo? — assenti — Estudou na instituição Juilliard e se formou como a melhor, tem 19 anos e faz ballet desde dos 5 anos correto? — assenti novamente vendo um sorriso de lado da mulher a minha frente

— Então Kylie o que você tem a nós mostrar hoje? — o rapaz perguntou

Olho para a pessoa que entreguei o pen drive assentindo e logo a música começou a soar, escolhi ocean eyes para aquele momento e tinha duas razões: a primeira pelo fato o quão essa música consegue tomar meu corpo por inteiro, era como se ela falasse diretamente para mim tudo o que ela queria transmitir ali e segundo: a voz de Billie me acalmava, então só de ouvir sua voz me deixava extremamente entrega a música.

Your PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora