Pov. Kylie
Dor.
Essa era a palavra que definia o que estava sentindo naquele momento, ver o olhar que Billie tinha me destruiu de todas as formas, tudo o que eu queria era abraçar ela fortemente e dizer que amava ela de todo meu coração e fugir com ela dali, mas eu não podia e o motivo? Uma promessa e assinatura que havia feito ou conhecido como contrato. Não entenderam? Vou explicar.
Eu havia ido até Miami tirar aquela história a limpo com Lauren, ela admitiu tudo e como eu havia tomado a decisão de terminar com ela, eu o fiz, porém não foi muito aceito por ela. Pela primeira vez em um ano, Lauren e eu brigamos feio, o que levou a mãe dela aparecer e passar mal, resultado? Hospital e revelação do médico sobre um câncer terminal que ninguém além do seu médico sabia, pegando assim a família toda de surpresa.
Lauren ficou um caos e a apoiei, assim que Clara acordou, ela conversou com todos e pediu para conversar em particular comigo e foi naquela conversa que tudo deu ruim, ela havia me convencido a me casar com Lauren, o tempo de vida dela era de um ano e ela sempre teve o sonho de ver sua filha mais velha se casar, ela literalmente conseguiu pegar no meu emocional e sem saber o que dizer, aceitei sendo assim um advogado foi chamado e um contrato assinado.
As regras eram simples, eu não poderia me envolver com ninguém, deveria ficar casada com Lauren por pelo menos quatro anos, caso o contrato fosse quebrado, eu ou Lauren deveria pagar a multa de 500 milhões de dólares. Ela não quis aceitar, mas a mesma não teve escolha e assinou. Caso Clara venha a falecer, o advogado dela já estava ciente e que isso quer dizer? Que minha vida está presa em uma promessa e um contrato que se for quebrado, vou ter que pagar um valor alto a qual eu com certeza não tenho e para ajudar ninguém mais poderia saber disso, sendo assim, eu estava sozinha nessa.
A notícia do casamento se espalhou rapidamente pela minha família e a família de Lauren, minha mãe claramente não curtiu a ideia, já que a mesma disse que não faz sentindo isso acontecer do nada e que ela sentida que eu amava Billie e não Lauren, tive que camuflar que ela estava certa e dizer que amava Lauren, mesmo sendo mentira.
A parte mais difícil foi como eu iria contar a Billie? Então eu tive a ideia da sorveteria, tentei agir o mais normal possível, no final ela descobriu através das mensagens e não acabou muito bem.
Sai daquela sorveteria em plantos me segurando para não voltar atrás. Porra porque eu me permitir aceitar? Porque Lauren não foi atrás de Camila, ela não era a mulher que ela tanto amava? Arrependimento, essa era a palavra.
Quando chego em casa, Lauren começou a fazer diversas perguntas e tudo o que eu disse foi: "estava com Billie" se ela surtou? Claro, mas diz, momento um foda se enorme estava na minha mente naquele momento. Eu só fui para meu quarto e chorei até apagar.
Quando acordei, estava com sensação tão ruim dentro de mim, uma angústia que não conseguia definir o que era, uma dor forte no peito, era como se algo tivesse acontecido mas não sabia exatamente o que, só doía.
Tomo um banho frio e meu pensamento vai em Billie, como ela estava? Será que devo mandar mensagem? Será que seria egoísmo meu ir até ela e pedir para não me deixar sozinha? Será que ela me odeia? Eram tantas perguntas.
Saio do banho e opto por uma calça de moletom e uma camiseta de Billie que roubei a anos atrás e sempre que sentia falta da mesma a colocava e de certa forma, ela me deixava próxima dela. Penteie meu cabelo, e desci.
Estava tudo muito quieto, vou até a cozinha e minha mãe não estava, o que estranhei já que geralmente ela estaria fazendo o jantar, Noah tinha uma expressão não muito boa e Lauren parecia em choque? Forço um tosse atraindo atenção de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Power
FanfictionVocê perdoaria alguém que te humilhou? Esse é o dilema que Billie vive desde que Kylie virou sua assistente contra sua vontade. Já o lado de Kylie é simples ela não teve escolha.