Quando somos crianças, imaginamos que viveríamos um conto de fadas, onde o príncipe encantado chegaria de cavalo branco até sua porta, que te amaria independente do fosse e nunca te abandonaria e aí nos crescemos e o conto de fadas que tínhamos na cabeça na verdade era uma ilusão do que queríamos que fosse.
Mas quando aprendemos o que o amor significa, talvez esse conto de fadas na verdade vire uma outra realidade, aprendemos a aceita os defeitos uns dos outros, as enfrentar barreiras, a lutar por nós e para nos manter firmes porque nada mais vai importar e talvez o mais difícil, deixar ir. O que eu e Billie tínhamos não era o suficiente para nos manter e aí deixamos ir, pelo menos era o que se passava na minha cabeça, começamos certo e terminamos errado e para esse momento isso seja o certo, deixar ir.
As vezes me pergunto o que seria diferente se meu pai não me obrigasse a humilhar Billie, talvez estaríamos juntas até hoje sem que Matthew existisse na vida dela, estaríamos morando juntas como planejamos? Talvez em Los Angeles em uma casa onde tivesse piscina onde nossos amigos invadisse nossa casa para um final de semana legal, deixo uma risada escapar em meu lábios ao pensar nisso.
Milhares de planos, milhares de declaração, milhares de desejos para no final ir tudo por água abaixo e isso foi no momento que meu pai nos descobriu, aprendi a lidar até o nosso reencontro, aguentei calada seu ódio e no final nos reaproximamos, descobri de Matthew da pior forma e quando finalmente acho que iríamos longe, mais uma vez tudo da errado, provavelmente era um sinal que nos duas não deveríamos ficar juntas, talvez era para ser assim e só amar não era o suficiente, não para nós.
Fazia exatos três dias que tudo aconteceu, nesse meio tempo recebi a ligação da Broadway com aceitação deles para o teatro, eu deveria está feliz certo? Afinal eu passei na maior companhia do mundo, mas porque não me sinto feliz? Eu tinha exatos 2 dias para da uma resposta a eles ou seja mais um dia e até agora não consegui ter essa decisão, se fosse a exatos 3 meses atrás eu havia dito sim sem pensar duas, mas agora não me sinto que eu queira.
Não havia contato a ninguém da minha provação, estava apenas dentro do quarto trancada, não atendia ligação de ninguém ou evitar as pessoas o máximo que conseguia, meu irmão já notou que algo tava rolando, tanto que Addison tentou de tudo para me tirar do quarto, mas foi totalmente em vão. Estava sentada no terraço encarando o por do sol, deixo um suspiro escapar de meus lábios quando sinto alguém se sentar ao meu lado, não precisava de muito para saber que era Finneas quem estava ali, já que ele era um dos que tentavam me tirar do quarto nesses dias.
— É estranho pensar que essa cor linda do céu, na verdade é uma poluição — ele quebra o silêncio — O por do sol aqui é mais bonito do que quando víamos em Los Angeles — não digo nada, apenas fico observando a paisagem na minha frente.
Não sei o tempo que ficamos calados, mas provavelmente o suficiente para o por do sol ir embora, dando o lugar para lua e as estrelas. Depois de tudo, Finneas me procurou, mas por estar trancada no quarto, não conversei com ele, mas tudo o que sei é que Addison conversou tanto com ele e com a Billie também já que diversas mensagens dele chegava até mim e uma delas é ele me contando sobre isso.
— Não tive a oportunidade de me desculpar pela forma que tratei você Kylie, eu sei que você fez na melhor da intenções porque você teve coragem de fazer alguém que nem eu e nem ninguém teve em todo esse tempo que Billie namorou Matthew — mordo meu lábio inferior segurando o bolo que se formou na minha garganta — Eu fiquei assustado com a forma que os policiais vieram ate nós, Billie estava confusa e com medo e quando viu Matthew algemado e o policial indo até ela para fazer ela depor foi tudo como um estalo na minha mente e só tive a certeza quando o delegado mostrou a nós o vídeo — deixo um suspiro sair de meus lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Power
FanfictionVocê perdoaria alguém que te humilhou? Esse é o dilema que Billie vive desde que Kylie virou sua assistente contra sua vontade. Já o lado de Kylie é simples ela não teve escolha.