Epílogo

669 59 38
                                    

- E corta - ouço o diretor gritar

Suspiro aliviada que finalmente poderia voltar para casa, abraço meu colega de cena e sigo até meu camarim onde me troco e retiro toda aquela maquiagem que fizeram para cena.

Pego meu celular e vejo algumas mensagem dos meus amigos, minha mãe e nada dela, desde que brigamos por causa da minha cena de ciúmes, Billie e eu não nos falamos e devo dizer que me pergunto se exagerei ou se estava coberta de razão.

Agora vocês me perguntam, Kylie qual foi o motivo? Simples, vídeos e fotos de Billie com sua mais nova amiga Ashley em momentos íntimos a qual segundo ela são coisas da minha cabeça, porém não pareceu ser para mim e nem para internet. O que resultou foi uma briga feia entre nós, como ela está viajando a trabalho, ela resolveu que levaria suas dançarinas de Lost Cause para participar em algumas músicas, porém essa aproximação delas é algo que não me deixou nada contente.

Saio do camarim e vou até meu carro despedindo do meus colegas de elenco pelo caminho, amanhã não haveria cenas para mim então estarei de folga, o que me deixa aliviada já que os dias andam puxados. Desde que sai da broadway dediquei todo meu tempo a minha família e amigos, comi coisas que não permitia a comer e vivi mais do que meus últimos vinte anos da minha vida, aproveitei cada minuto com Billie e desde que nos casamos minha vida não poderia está melhor.

Isso me lembra ao nosso aniversário de casamento que será daqui dois dias, cinco anos desde que vi ela entrando naquele altar de noiva, cinco anos desde que disse sim a mulher da minha vida e lembrar que estamos brigadas e ela estar longe me deixa totalmente frustrada, porque eu só a queria aqui.

Entro no carro e dou partida no mesmo, deixo a playlist tocar aleatóriamente, um suspiro fraco sai de meus lábios ao All of me começar a tocar, porque as coisas tinham que ser tão complicadas?

Paro no sinal vermelho e me assusto ao ver meu celular tocando freneticamente, pego o mesmo no banco passageiro e vejo que era minha agente.

Ligação on

Saiu das gravações?

Sim, estou indo para casa e amanhã estarei de folga

Não esquece sábado tem premiação para ir - deixo um suspiro sair de meus lábios

Não sei se Billie vai me querer lá

Ainda estão sem se falar?

Já faz quase uma semana - murmurei

Kylie, porque não liga para ela?

Porque ela está errada - ouço a mulher do outro lado da linha suspirar

Você vai permitir que vocês ficam assim por uma besteira? - vejo que o sinal abriu e do partida seguindo meu caminho

Não é besteira Sarah! Você viu aqueles vídeos e fotos - bufei

Você sabe que a internet gosta de estragar tudo de bom que tem entre pessoas né? Não importa o que sejam - revirei meus olhos

Sei bem desse sentimento - suspiro

Kylie não permita que seu orgulho fale mais alto do que seu coração, ligue para ela e resolva as coisas - avisto minha casa e vejo que o carro de Claudia parado em frente

Eu preciso desligar, te vejo depois de amanhã?

Claro, sou sua agente né? - ri

Your PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora