Denuncia

849 74 44
                                    

Batia meus pés freneticamente no chão enquanto encarava meu celular, graças ao céus que Billie e Matthew não viram o celular escondido, por mais que não queria ver o vídeo, consegui pegar perfeitamente tudo que ele usa contra ela e para meu alívio ela não voltou atrás da decisão dela, porém a briga foi feia.

Do quarto do Finneas pude ouvir tudo o que falavam, tive que segurar ele para ir até lá e quando Matthew foi embora, Billie me buscou no quarto do irmão alegando que estava bem, mas eu sabia que não estava, voltamos para o quarto e aproveitei que Billie tinha ido tomar banho e peguei o celular parando de gravar e agora estava aqui pensando se entregava ou não o vídeo em uma delegacia.

Olho para cama e vejo Billie dormindo nela totalmente esparramada, deixo um suspiro sair de meus lábios e me levanto indo até o banheiro fazendo minha higiene matinal, escovo meus dentes e lavo meus rosto, me troquei colocando uma roupa confortável para o frio daquele dia, ainda estávamos em New York, Billie tinha dois eventos para ir que eram aqui e a tour já estava chegando ao fim então estava sendo tranquilo para ela.

Vou até a cama e dou um beijo na sua bochecha velando seu sono que provavelmente seria a última vez que iria fazer aquilo.

— Quero que você saiba que o que vou fazer é para seu bem Bill — sussurrei fazendo um carinho na sua cabeça — Você vai ficar com muita raiva porque isso pode vazar na mídia, mas eu não suporto mais ver você assim — sinto uma lágrima escorrendo do meu olho — Eu acabei de ter você de volta e já vou te perder de novo, mas eu me recuso ver a minha Billie sofrer essa pressão psicológica novamente, então eu vou arriscar de novo Bill, vou arriscar ter seu ódio de volta para você ficar bem novamente, mas nunca se esqueça o quanto eu te amo tá bom? Você é a mulher da minha vida e quem sabe quando você me perdoar um dia, não construimos nossa família? — deixo um soluço sair de meus lábios — Eu te amo ocean eyes — dou um último beijo em sua cabeça e vou em direção a porta.

Dou uma última olhada para Billie e saio do quarto indo até o elevador apertando o botão, eu sentia uma agonia muito forte dentro de mim, mas era tão ruim ver alguém que amamos sofre abusos psicológicos e não conseguirem fazer nada, eu como se ela estivesse presa naquela montanha russa e não consegue mais sair dela. No vídeo eu vi claramente a agonia que a Billie sentia, o quanto que ela se segurava para não chorar, as brigas que vi, Finneas brigando com ele, a pessoa que ela se transforma quando estava com ele e aquela não era a Billie que eu conheço.

Quando eu planejei fazer isso, Finneas e eu brigamos várias vezes pois ele não acha certo eu simplesmente ir até a polícia o denunciar e isso sair na mídia, além que ela diz que a Billie não vai querer, mas eu não consigo ficar aqui de braços cruzados vendo tudo isso.

Entro no elevador apertando o botão para o térreo e suspiro quando o mesmo começa a descer encarando meu reflexo no metal a minha frente.

— É por você — digo para mim mesma

A porta do elevador se abre e saio em direção a saída do local, o uber já me esperava e assim que entro, o motorista da a partida em direção a delegacia de New York, eu sei que o Matthew fez questão de se hospedar no mesmo hotel que a gente, não sabia ao certo o andar, mas sabia que ele estava por lá. Mexo minha perna freneticamente agoniada para chegar logo que para meu alívio, não demorou.

Saio do carro e entro correndo na delegacia vendo um policial parado conversando com o outro rapaz.

— An... Com licença — chamo a atenção dos dois para mim

— Pois não senhorita? — suspiro

— Eu preciso falar com o delegado, preciso fazer uma denuncia — digo agoniada

Your PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora