Para este capítulo, ouçam All of me ❤️
Dedico ele a todos vocês, então boa leitura bby's
____________________________________________Bom, digamos que o Amor é verdadeiro e único, e de certa forma inexistente. Segundo Camões, o verdadeiro e único Amor é algo muito mais além da compreensão humana.
É algo de uma grandiosidade tamanha que chega a ser algo perfeito. E nós, seres humanos, não somos perfeitos apesar de sermos feitos a imagem e semelhança de Cristo, pois com o tempo nós mesmos acrescentamos nossas imperfeições às nossas personalidades.
E como o Amor é um sentimento perfeito e além de nossa compreensão, o máximo que conseguimos fazer é "imitar" o verdadeiro e completo Amor. O Amor é benigno e não sente ciúmes; o Amor não é orgulhoso e não recente do mal: o Amor perdoa, seja qual for o erro. O verdadeiro Amor está além da distância, do toque, do cheiro...
Não busca-se razão para Amar, não se Ama porque alguém tem qualidades interessantes ao se ver ou porque é bonito. O verdadeiro Amor é simplesmente Amar, coisa que nós seres humanos demonstramos uma imensa dificuldade, pois o Amor é algo que não pode ser explicado com palavras apenas com gestos, e isso não basta para responder nossos questionamentos em relação a ele.
Insistimos em ter respostas comprovadas cientificamente e testadas pelo Inmetro. Quando pensamos em ter talvez encontrado o Amor verdadeiro, colocamos barreiras, impomos barreiras para vivê-lo. Pois não sabemos lidar com tal sentimento, já que é algo desconhecido e incontrolável.
- autor desconhecido
2 meses depois ...
O grande dia chegou, meu casamento e nem era com quem eu realmente queria me casar. Pode ser egoísmo falar como se a Lauren não fosse uma pessoa maravilhosa, porque acreditem ela é, ficamos juntas por um ano e foi os melhores momentos que tivemos juntas, mas não era ela minha pessoa entendem? Vamos ficar presa a um contrato por exatos quatro anos e eu agradeço por nos darmos bem e sermos amigas, mas não é a mesma coisa.
Estava sentada diante a uma penteadeira enquanto o cabeleireiro finalizava o penteado a maquiagem já tinha sido feita e devo dizer que estava lindo, o dourado destacando meus olhos com um delineado, por mais ruim que estivesse minha situação, queria que de alguma forma estivesse com uma aparência boa, o casamento é algo que vem da vontade de viver lado a lado, que vem da cumplicidade, amizade, confiança e atração. O casamento então é um conglomerado de coisas boas, que só tem a acrescentar mais alegria ao coração e decidi não quero ficar quatro anos da minha vida vivendo num inferno, então decidir viver um dia de cada vez até que eu possa me divorciar e quem sabe Billie ainda me querer, podermos tentar de novo, se é que até lá ela não arrumou alguém e se casar.
- Está pronto queria - dou um sorriso fechado ao homem atrás de mim em forma de agradecimento
Sigo até onde o vestido está e o encaro, deixo um suspiro sair de meus lábios e pego o mesmo para poder colocar, o cabeleireiro já não se encontrava mais ali ou seja estava sozinha. Abro o zíper e antes mesmo de tirar o vestido ouço alguém bater na porta, murmuro um entre e logo Claudia e Addison entram animadas vindo até mim.
- As madrinhas vieram te ajudar - Addison diz empolgada
- Certo então me ajudem com isso
Claudia me ajudou a colocar vestido seguido por Addison que colocou meu cabelo de lado para fechar ele, depois de contar para meus amigos o real motivo de me casar, eles entenderam o meu lado e me apoiaram, não sabiam o que poderia acontecer caso não fosse comprido devido ao NDA, mas sabia que era algo que não estava ao meu alcance, o que era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Power
FanfictionVocê perdoaria alguém que te humilhou? Esse é o dilema que Billie vive desde que Kylie virou sua assistente contra sua vontade. Já o lado de Kylie é simples ela não teve escolha.