Pov. Billie
Amar uma pessoa é algo que ao mesmo tempo que é bom, também é ruim e não só pelo fato de amar, mas pelo fato de doer em certas ocasiões. Há dois anos atrás me vi terminando com a Kylie no terraço de sua casa quando concordamos que aquele fosse o momento de colocar um ponto final na nossa história, pois mesmo a amando eu permitir deixar ela partir, mas quando nos reencontramos foi como se eu soubesse que ela ainda era minha, mesmo estando com Lauren.
Já tiveram essa sensação antes? De deixar partir e mesmo depois de anos sentir que ela ainda pertence a você? Era tão estranho e ao mesmo tempo tão bom a sensação de saber que ela era minha.
Não falei com Kylie desde da conversa na casa da minha, Finneas disse que ela iria até Miami para ver Lauren e de certa forma, o medo de Kylie voltar atrás e continuar com Lauren eram grandes.
Agora estava em casa com Madison, a chamei para conversar sobre os sentimentos que ela revelou que sente por mim e ser sincera em relação ao que sinto, não queria magoar ela, mas também não queria da esperança a ela entende?
Me envolvi com Madison recentemente depois de conversamos por horas em uma festa de uns amigos em comum, acabou que ficamos algumas vezes e nos aproximamos muito, Mady era uma mulher incrível, deixa todos a sua volta com vontade de a ter por perto sempre e isso foi o que aconteceu com a gente, até ela assumir que tem sentimentos por mim, eu literalmente não sabia o que dizer pois eu não poderia corresponder esse sentimento por amar outra pessoa e eu estaria sendo uma filha da puta se a enganasse e ela não merecia aquilo.
- Billie tá ouvindo? - pisco algumas vezes olhando Mady que estava na minha frente
Estavamos na sala de casa, desde que chegou Madison começou a me contar como havia sido sua semana já que não nos falamos mais desde que ela assumiu seus sentimentos a uma semana.
- Desculpe, o que? - vejo ela morder o lábio inferior
- Eu perguntei o que você acha da gente fazer algo juntas? - suspiro
- Oh.... - deixo um suspiro sair de meus lábios - Mady, a gente precisa conversar - vejo franzi o cenho
- O que foi Bill? - como dizer a ela que não vai rolar nada entre nós?
- An... É que - sou interrompida pelo toque do meu celular - Já volto - dou um sorriso amigável
Me levanto e vou até a área da piscina e me sento na cadeira de frente para a piscina atendendo o celular logo em seguida.
Ligação on
Alô?
Bill
Kylie? O que houve?
Você vai me perdoar? - ela fungou
Do que está falando Ky?
Eu te amo Billie - deixo um sorriso bobo sair de meus lábios
Eu também te amo Ky, volta para mim amor
Eu quero, quero muito - ela fungou
Então vem amor, eu tô aqui
Não posso Billie - suspiro
O que houve Kylie?
Eu fui até Miami e .... - ela deixou suas palavras no ar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Power
FanfictionVocê perdoaria alguém que te humilhou? Esse é o dilema que Billie vive desde que Kylie virou sua assistente contra sua vontade. Já o lado de Kylie é simples ela não teve escolha.