Sexy

1.5K 97 20
                                    

ALERTA DE HOT! 🔥

____________________________________________

Billie sobe em cima de mim atacando meus lábios e um arrepio ocorreu sobre meu corpo, meu coração estava acelerado devido a felicidade que aquele momento em sentir ela novamente depois de tanto tempo, o gosto da sua boca e sua língua massageava de forma sensual, deixando o beijo mais intenso.

Quase sem fôlego, Billie aperta nossas bocas e baixou os beijos para meu pescoço despertando minha excitação que sempre senti quando fazíamos amor. Ainda beijando meu pescoço, ela deslizou sua mãos sobre minha cintura ate chegar no meu bumbum, apertando por cima do vestido, sentindo a mesma morde o lóbulo da minha orelha me fazendo arfar.

Lentamente, Billie abaixou a as alças do meu vestido, beijando meu ombro e chupando seus seios, parando de me beijar e passou a admirar meus seios me deixando vermelha, sinto ela pegar deles, deixando que um gemido alto escape de meus lábios, a encaro da mesma intensidade que ela me olha a fazendo sorrir, eu já estava excitada sentindo Billie tocar meu corpo.

Ataquei seus lábios e iniciei um beijo desesperado arrancando sua camiseta e logo em seguida seu sutiã, comecei a beijar seu pescoço e descendo cada vez mais, paro um estante para admirar aqueles seios maravilhosos deixando minha boca salivar e sem perder tempo os chupo, arrancando dela vários gemidos oprimidos e aos poucos consegui arrancar o shorts que ela usava a deixando apenas de calcinha.

Ela me puxou para um beijo repleto de desejo e tesão, onde me apertou o meu seio direito e o meu bumbum, por baixo do vestido que eu usava, fazendo ela morder seu lábio inferior com certa força.

Deslizei minhas mãos sobre as costas dela, arranhando levemente enquanto deixei um gemido escapar de meus lábios fazendo Billie sorrir, sinto passar seus dedos sobre minha buceta por cima da calcinha me fazendo rebolar sobre eles.

   - Tão molhadinha para mim - arfei com seu toque

   - Me fo.. fode Bills - ela sorri

Ela lentamente tira meu vestido e minha calcinha e penetra seus dedos sobre minha buceta me causando um gemido manhoso, Billie  agarra meu quadril, enquanto sentia ela colocar suas mãos em minha barriga, iniciando os movimentos lentos com os dedos.

A cada orgasmo que eu sentia, jogava minha cabeça para trás e gemia mais alto, enquanto ela aumentava a velocidade de seus dedos e chupava minha buceta me fazendo rebolar sobre seus dedos, o que me deixava atortuada, sinto ela se agarrar mais ainda no meu quadril, ela sorriu com o feito que estava causando em mim e não pensou duas vezes antes de mais uma vez abocanhar sua boca sobre minha buceta, levo minhas mãos até seu cabelo segurando firme enquanto estava de olhos fechado e mais uma vez outro orgasmo veio átona me fazendo jogar minha cabeça para trás gemendo alto, Billie cai ao meu lado e logo me ajeito sobre seu peito.

Nossas respirações estavam ofegantes e conseguia sentir seu coração acelerado.

   - Isso  foi... - deixo as palavras no ar

   - Incrível - ela completa

Levanto minha cabeça sorrindo encarando aquele mar de oceano que tanto gosto, me aproximo e deixo um selinho sobre seus lábios e iria levantar, mas sinto as mãos de me segurar.

    - Onde pensa que vai? - ergo uma sobrancelha

    - Tomar banho - ela riu e negou com a cabeça

Em um movimento rápido, Billie me puxa ficando em cima com um sorriso diabólico e se aproxima do meu ouvido.

    - Não tão rápido Ky, hoje você será minha submissa - ela morde o modolo da minha orelha.

Um arrepio atingiu meu corpo e logo a vejo se afasta sorrindo mordendo o lábio inferior.

E foi ali que minha pressão caiu.

Ela iniciou quente, enquanto suas mãos exploravam cada canto do meu corpo, seus lábios foram descendo até meu pescoço, seus dentes se fecharam sobre minha pele causando uma dorzinha aguda, mas o suspiro saiu de meu lábios por puro delírio e tesão que estava sentindo.

Uma das minhas pernas foi erguida e sua boca voltou ao encontro da minha em um beijo forte, meu cabelos foram puxado com certa forma me fazendo arfar, a nossa língua estava em perfeita sincronia como se estivesse fazendo uma dança, Billie se deita na cama, sua boca volta até o meu pescoço dando mordidinhas  e vai descendo até meu seio, onde deu beijo e algumas mordidas me fazendo arfar alto, com uma mão massageava o outro mudando de ritmo e logo ela começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu corpo, passando por minha barriga até chegar na minha intimidade, onde beijou e pude sentir seus dedos massagear minha buceta me arrancando outro gemido alto a fazendo aumentar a velocidade.

Sinto ela voltar a fazer trilha de beijos sobre meu corpo.

    - Para de me torturar - digo manhosa a sentindo rir

    - Peça - ela sussurrou

    - Bill - arfei

     - Peça Kylie

     - Me fode amor - digo manhosa

Sem demoras ela penetrou seus dedos me causando um gemido alto, enquanto estoca seus dedos com velocidade e um prazer subir sobre meu corpo, Billie chupava e movimentava seus dedos sobre minha buceta me fazendo rebolar sobre eles com um serro desespero me fazendo atingir meu quarto orgasmo naquela madrugada.

Billie se deita ao meu lado me puxando mais para si enquanto tentávamos controlar nossa respirações estavam ofegantes, ela beija o topo da minha cabeça e logo sinto meus olhos pesarem e sem perceber, acabo adormecendo em seus braços.

____________________________________________

Gente me perdoem por demorar tanto para postar um capítulo aqui, eu iria postar ontem mas acabei esquecendo 🤦🏻‍♀️

Enfim bby's espero que gostem deste capítulo a qual me custou tanto para escrever kakakak

Perdoem pelos os erros e boa leitura ❤️

Love u guys e se cuidem ❤️

Your PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora