2 anos depois....
Dou um último tchau para a plateia antes de correr para os bastidores, estava ansiosa para tirar aquela roupa e ir para casa depois de dois longos anos viajando o mundo a fora, definitivamente foram os melhores anos da minha vida. Conheci vários países e suas culturas, fiz novos amigos e como brinde fiz o que tanto amava, mostrar para o mundo o que eu tanto amava, ballet.
Desde que aceitei entrar na broadway, minha vida mudou completamente, não via minha mãe, meu irmão e meus amigos durante todo esse tempo e dá para entender minha agonia de sair dali logo. Minha mãe se divorciou do meu pai e agora voltou a morar em Los Angeles junto com meu irmão que agora virou fotógrafo oficial da Billie e falando da mesma, não vejo ou falo com ela desde o terraço e por mais ruim que seja, me fez bem me afastar nesses anos que estive longe. Mantenho contato com Finneas, Zoe e Drew, na verdade nós falamos todos os dias, Zoe agora está namorando assim como Drew também, Finneas ficou noivo de Claudia e isso me arrancou vários e vários surtos o fazendo da altas risadas da minha cara.
Durante esse tempo me envolvi com uma mulher incrível, seu nome é Lauren, namoramos por volta de um ano, conheci ela atravéz do ano novo que passei em Miami a um ano atrás, a companhia estava na cidade para uma apresentação, então por influência dos meus amigos, fui para uma festa e foi lá que tudo aconteceu, claro que manter um relacionamento a distância não era fácil, mas fazíamos da certo de algum jeito entende? Era algo leve de se viver.
Corro até o camarim me trocando, deixo tudo em cima do sofá e pego minha mala saindo do mesmo e acabo encontrando minha produtora.
- Já está indo? - assenti
- Sim, o vôo sai em uma hora - digo olhando o horário no meu celular
- Certo! boas férias Kylie, nos vemos em breve - sorri e fui até ela abraçando e dando um beijo em sua bochecha
- Até em breve Katherine - ela sorriu
Corro até a saída do teatro e um carro já me esperava, entro no mesmo e vejo diversas mensagens e respondo rapidamente enquanto estava no carro. Assim que chego no aeroporto, vou direto fazer o check-in e despachar minha mala, aguardo no portão do desembarque. Ouvi meu celular vibrar e um sorriso enorme surge no meus lábios.
Chamada de vídeo on
AMOR - grita animada
Oi vida - sorri abertamente
Já está no aeroporto?
Sim, acabou a apresentação e corri para cá
Tirou a sapatilhas pelo menos? - ri alto
Uma vez quando tive uma pequena folga na companhia, eu iria para casa de Lauren para ficar com ela, nesse meio tempo, viajei até Miami com as sapatilhas nós pés e só me liguei quando ela caiu na gargalhada me fazendo ficar extremamente vermelha.
Sim - mostrei meus pés a ela
Ótimo então
E como vai as coisas aí?
Estão bem, fui a uma premiação em Los Angeles e marcamos minha tour
Sério? Que incrível Laur
Fazia tanto tempo que não ia a uma, que até estranhei está ali no meio - ri
Você sabe que é uma cantora incrível e que sua carreira solo tá decolando como deve ser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Power
FanfictionVocê perdoaria alguém que te humilhou? Esse é o dilema que Billie vive desde que Kylie virou sua assistente contra sua vontade. Já o lado de Kylie é simples ela não teve escolha.